Emily Narcissa Malfoy
Minerva me trouxe a sala dela, tenho certeza de que vou ser expulsa.-Tome isto -ela disse me dando um copo com água. -Vai ajudar a lhe acalmar.
-Professora, eu...
-Beba a água, Srta Malfoy. -ela disse enquanto se sentava na cadeira de sua mesa.
Eu bebi toda a água e fiquei com o copo em minhas mãos, eu fiquei um tempo mechendo no copo com os dedos.
-Srta Malfoy, isso vai custar 10 pontos para a Grifinória -eu baixei a cabeça. -Agora, já está mais calma?
-Estou -falei brevemente. -Professora, eu não queria...mas eu não consegui me controlar...é só que...que...
-Eu sei oque a Srta Parkinson fez, Emily. -ela disse séria. -Não se preocupe, não irei expulsa-la, nem dar uma detenção. Mas não quero ver mais brigas entre você e a Srta. Parkinson.
-Claro, professora. -eu disse baixando a cabeça.
-Mas, se a Srta. Parkinson falar novamente de Sirius Black ou de alguém de sua família, não faça nada, venha até minha sala e me avise. Estamos entendidas?
-Sim professora. -eu disse a olhando.
-Srta. Malfoy, eu sei que as provocações da Srta. Parkinson não são nada boas -ela começou. -Mas tem que saber como se controlar.
Eu ia responder mais alguém bateu a porta.
-Entre -a profa. Minerva disse.
Ao abrirem a porta vi Jade.
-Com licença professora -ela começou. -Desculpe interromper, mas eu estava na briga...e, gostaria de saber se posso contar o que aconteceu.
-Hum...Claro -a professora disse. -Sente-se.
-Obrigada. -Jade disse se sentando ao meu lado.
-A Srta seria? -a profa perguntou.
-Oh, desculpe, ainda não tivemos aula juntas -Jade disse meio nervosa. -Sou Jade, Jade Black.
-Santo Merlin! -a professora exclamou. -A srta é realmente a filha de Sirius Black...
Jade fez uma cara confusa, mas que contém um pequeno sorriso de canto.
-Sou sim -Jade por fim disse. -Sou a mais velha, vindo antes de Aline e Alice.
-Entendo. -a profa. Minerva deu um longo suspiro. -Pode começar a dizer o que houve Srta. Black.
Eu e Jade nos olhamos e ela começou a contar o que aconteceu durante a briga.
-E foi isso, oque aconteceu. -Jade disse por fim.
-Entendi -a professora disse nos olhando. -A srta. Parkinson provocou, já era de se esperar. Se quiserem já podem ir, estão dispensadas. -ela ficou em silêncio por um tempo então eu e Jade nos levantamos pra sair. -Meninas, por favor, ignorem as provocações da srta. Parkinson.
-Claro, Tia Minnie -dissemos em uníssono.
-Podem...espera, oque?
-Tia Minnie -eu repeti.
A professora Minerva abriu um de seus raros sorrisos, oque fez eu e Jade abrimos um sorriso mínimo.
E então saimos da sala.
-Lily -Jade me chamou quando andavamos pelo corredor.
-Sim? -perguntei.
-Você vai para a aula de Lockhart? -ela perguntou. -Para saber se tenho de voltar para minha aula.
-Não pretendo voltar -falei. -Afinal, já estou bem atrasada, não vai adiantar de nada eu ir. Depois pego tudo com Mione.
-Hum...então o que vamos fazer agora, priminha?
-Bom, eu tenho algo em mente -comecei. -Mas você não pode contar pra ninguém oque vir e ouvir.
-Estou começando a ficar com medo -ela disse rindo. -O que é?
-Você vai ver. -tendo dito isso, eu e Jade fomos até o meu dormitório e pegamos o diário de minha mãe.
Sentamos no sofá da comunal, e eu abri o diário.
-Que é isto? -ela me perguntou curiosa.
-Um diário -ela me olhou ainda mais curiosa. -Era da minha mãe, ela escrevia nele na época que estudou aqui.
-Vai me deixar ler? -ela disse surpresa. -Tem certeza?
-Tenho -falei convicta. -Eu sei em quem confiar, Jade. E você é minha prima, é família. -falei abrindo novamente o diário. -Agora, vamos ler.
01.09.1967
Hoje é meu primeiro dia!
Finalmente eu vou poder dizer junto de Andy e Bella que estou indo a Hogwarts! Mal posso esperar para chegar e ser selecionada, para a Sonserina, é claro. Estou numa cabine com Andy e Bella. Na cabine ao lado consigo ver um garoto, cujo os cabelos são loiros tão claros que chegam a ser brancos, ele é meio alto e tem os olhos acinzentados mais lindos que já vi... Mal posso esperar para chegar a Hogwarts, mas tenho de conter a minha animação, pelas regras de etiqueta. Ouvi dizer que esse garoto dos cabelos platinados se chama Lucio Malfoy, ouvi alguém o chamar assim...é bom saber que terei toda uma história e um legado a trilhar em Hogwarts! Assim que for selecionada e tiver as primeiras aulas e fizer amigas escreverei novamente.Narcissa Rosier Black.
Eu abri um leve sorriso ao terminar de ler a página.
-Então foi assim que mamãe conheceu meu pai...
-Ah, não vou mentir, isso foi fofo -disse Jade em meio a um risinho. -Sua mãe tem uma letra muito bonita.
-Obrigada -falei fechando o diário. -Ela tinha aulas de caligrafia, é como digo, temos de ser perfeitos.
-Imagino.
-Acho que a aula já deve ter acabado. -falei ao ouvir os passos das pessoas pelos corredores.
-Que é que houve? -Jade indagou ao ouvirmos gritos.
Mais tarde viemos descobrir pelas gêmeas, Alice e Aline, que a aula de Lockhart foi o mais puro desastre.
-Estou toda suja! -Alice exclamou. -Vou precisar de um banho imediatamente!
-Não está tão ruim assim Lice -Olívio disse se aproximando e sentando ao lado dela.
-Vou fingir que acredito. -Alice retrucou.
-Então toma um banho rápido -Olívio disse. -Um banho deve resolver, não é possivel que a tinta fique pra sempre.
-Ela nem estaria em nós se Lockhart não tivesse soltado um cem diabretes na aula!
Eu ri tão alto delas que a minha barriga até doeu.
Elas subiram para tomar um banho e vestir uniformes limpos.
Jade foi com os gêmeos pra o salão principal. E Olívio me comunicou que teriamos treino em breve e depois também foi pra o salão principal.
Eu também subi e tomei meu banho.
Continua...
Eai, oque acharam desse cap?
Oque vocês querem ver na fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos malfoy
Fiksi PenggemarEmily Malfoy sempre foi uma garota muito encantadora e inteligente. Todos dizem que ela é igual a mãe. Emily sempre foi muito decidida e orgulhosa. Sempre deu sua opinião ao que lhe cabia principalmente sobre o comportamento supremacista dos pais e...