Emily Narcissa Malfoy
Fui acordada por Mione que me sacudia.-Lily, acorda! -ela disse puxando o meu lençol.
-Aí, me deixa dormi -eu falei com uma voz sonolenta. -Já está na hora?
Falei por fim me levantando.
-Já -ela disse cruzando os braços. -Se não adiantar logo vai se atrasar.
-Está bem -me levantei peguei meu uniforme e fui em direção ao banheiro.
Mione já estava pronta, e pelo o que vi foi acordar as gêmeas.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes, coloquei meu uniforme e fiz um rabo de cavalo com duas mechas do meus cabelo solto na frente. Logo em seguida passei um perfume que ganhei de minha avó.
Quando saí foi a vez de Aline se arrumar. Ela não demorou mais de 10 minutos, e logo Alice entrou e se arrumou.
Logo em seguida descemos as quatro para o salão comunal, onde ela foram falar com Jade e eu e Mione fomos até Harry e Rony.
Nesses últimos dia Harry dedicou muito do seu tempo a desaparecer da vista de Lockhart sempre que ele aparecia andando por um corredor.
Mais difícil mesmo está sendo evitar Colin, que parece ter decorado cada passo que Harry dá ao longo do dia. Nada parece dar maior alegria a Colin doque dizer "oi" a Harry e receber um "oi Colin" de volta.
A varinha de Rony continua a funcionar bem mal, superando os próprios limites ao se atirar no porfessor Flitwick na sexta-feira.
Fiquei bem feliz ao ver que o fim da semana chegou. Estamos planejando visitar Hagrid no sábado de manhã.
O dia terminou sendo uma sexta-feira bem tranquila. Fiquei feliz ao pular na cama e cair no sono lentamente.
(...)
Eu fui acordada por Alice que me chamava à vários minutos.
-Que é, Lice? -falei enquanto bocejava. -Tá cedo!
-Olívio mandou te dizer que vai ter treino agora. -ela disse calmamente. -Vamos, anda, vai se arrumar. Eu vou com você hoje.
Percebi que Alice já estava vestida e pronta.
Me levantei em meio a protestos e peguei o uniforme de quadribol. Me vesti escovei os dentes e amarrei meu cabelo.
Eu vou matar o Olívio ainda hoje! Uma hora dessas da manhã!
Olhei pela janela da comunal quando desci as escadas, ainda tem uma névoa rala cobrindo o céu rosa e dourado.
Ao chegarmos no campo Alice se sentou em uma das arquibancadas e eu fui para o vestiário com minha Nimbus 2000. Estou lutando para não cair de sono juro!
Olívio parece ser o único realmente acordado aqui. Fred e Jorge estão sentados, com os olhos inchados e os cabelos despenteados.
Eles estão ao lado de uma quartanista, Alicia Spinnet, que parece estar cabeceando contra a parede em que se encostou.
A minha outra companheira da posição de artilheira Katie Bell, boceja lado a lado de frente pra nós.
-Até que enfim, Harry, porque demorou? -Olívio perguntou eficiente quando Harry entrou. -Agora, eu queria ter uma conversinha com vocês antes de irmos para o campo, porque passei o verão imaginando um programa de treinamento novo, acho que vai fazer toda a diferença...
Sinceramente, eu queria estar dormindo agora. Que diferença faz treinar agora ou mais tarde?
Olívio ergueu um grande diagrama de um campo de quadribol e começou a explicar suas idéias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos malfoy
Hayran KurguEmily Malfoy sempre foi uma garota muito encantadora e inteligente. Todos dizem que ela é igual a mãe. Emily sempre foi muito decidida e orgulhosa. Sempre deu sua opinião ao que lhe cabia principalmente sobre o comportamento supremacista dos pais e...