Capítulo um: Hogwarts

192 16 0
                                    

O trem de hogwarts partiria exatamente as 11:00 horas. Tinhamos acabado de chegar a estação e papai nos passava todas as regras que tinhamos que seguir e blá blá blá.

-Não se envolvam com pessoas que não são puro sangue. E lembrem-se de se destacar em tudo. Ninguém pode ser melhor que vocês, afinal...

-Somos uma das melhores famílias das sagradas vinte e oito. -Eu e Draco completamos nosso pai. Já sabíamos aquelas regras de có, já que ele as repetia a cada 5 minutos.

-Muito bem, o trem já vai partir. -Nosso pai disse. Ele não era lá de demonstrar afeto.

-Lembrem-se de escrever todos os dias. -Minha mãe disse enquanto nos abraçava. Diferente do meu pai, mamãe amava nos abraçar mais não o fazia na frente dos outros. Pois papai não deixava. Dizia que isso era demonstrar fraqueza.

-Não se preocupe mamãe vamos escrever todos os dias. Não é Draco?.

-Sem exceção. -Meu gêmeo disse fazendo com que nossa mãe abrisse um sorriso. Nosso pai nos olhava. Ele estava orgulhoso. Mais ele nunca demonstraria isso. Pelo menos não na frente dos outros.

-Ótimo. Agora vão logo que o trem já vai partir. -Demos um último abraço na nossa mãe e corremos para guardar nossas bagagens e achar um vagão que estivesse vazio. Meu irmão decidiu se sentar com os "amigos" dele como sempre. Eu não os suportava. Principalmente a Pansy. Aff que garota chata!! A única amiga dele que eu realmente gostava era a Astória.

-Draco está ansioso para a seleção das casas? -Pansy perguntou.

-Na verdade não. Já sei que vou ficar na sonserina.

-E você Emily? -Pansy perguntou se virando para mim. -Certeza que vai ser lufa-lufa. Afinal você é como eles chata além de ser lerda, e não tem nada a ver com o seu irmão ou com a sonserina.

-Diferente doque você acha Pansy eu tenho muitas qualidades da Sonserina. E outra oque você acha não interfere, até porque quem vai escolher minha casa é o chapéu seletor e não você. -Me virei pra Draco. -Se não se importam vou dar uma volta. O assunto aqui está muito chato. -Comecei a andar pelo trem até avistar um vagão com apenas duas pessoas. Eram dois garotos o primeiro era ruivo e tinha olhos azuis e sardas. O segundo tinha os cabelos negros e os olhos esverdeados era uma cor muito bonita.

-Oi. -Falei me aproximando da porta. -Tem alguém sentado aqui?

-Não. -Disseram os dois em uníssono.

-Eu poderia entrar e me sentar?

-Claro. -O garoto de olhos verdes disse.

-Obrigada. -Falei sorrindo ao entrar na cabine e me sentar.

-Qual é o seu nome? -O ruivo perguntou.

-Malfoy, Emily Malfoy. E você... Ruivo e tem sardas, você deve ser um Weasley não é?

-Sim, sou Rony Weasley.

-Prazer Rony. E você? Como se chama? -Perguntei me virando para o menino dos olhos verdes.

-Harry, Harry Potter.

-H-Harry? Caramba você é o menino que sobreviveu! Prazer. -Ele sorriu e eu sorri de volta.

Um tempo depois apareceu uma garota de cabelos e olhos castanhos muito bonitos. Ela já estava usando as vestes novas de hogwarts.

-Alguém viu um sapo? Neville perdeu o dele. -Tinha um tom de voz mandão. Gostei disso nela.

-Já dissemos a ele que não vimos o sapo. -O Weasley disse. Mais a garota parecia não ouvir. Estava concentrada em sua varinha.

-Você está fazendo mágicas? Quero ver.

-Hum...está bem. -Rony disse meio desconcertado?

E então pigarreou.

-Sol, margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro.
-Ele até tentou mais nada aconteceu. Perebas(o seu rato) continuou cinzento e dormindo.

-Você tem certeza de que esse feitiço está certo? -Ela perguntou. Tive que me segurar para não rir. -Bem não é muito bom né? Experimentei uns feitiços simples só para praticar e deram certo. -Dessa vez quase deixei escapar uma risada. -Ninguém na minha família é bruxo, foi uma surpresa enorme quando recebi a carta. -Então ela não era puro-sangue? -Mas fiquei contente é claro, quero dizer, é a melhor escola de bruxaria que existe, me disseram. Já sei de có os livros que nos mandaram comprar, é claro, só espero que seja o suficiente, aliás, sou Hermione Granger e vocês quem são?

-Primeiro, você está certa hogwarts é uma das melhores escolas de bruxaria, se não a melhor. E segundo, eu sou Malfoy, Emily Malfoy. Prazer.

-Sou Rony Weasley.

-Harry Potter. -Que apresentação hein?

-Verdade? Já ouvi falar de você, é claro. Tenho outros livros recomendados, e você está na história da magia moderna e em Ascenção e queda das artes das trevas e em Grandes acontecimentos mágicos do século xx.

-Estou? -Harry perguntou.

-Nossa, você não sabia, eu teria procurado saber tudo oque pudesse se fosse comigo. -Hermione disse. -Já sabem em qual casa vão ficar? Andei perguntando e espero ficar na grifinória, me parece a melhor, ouvi dizer que o próprio Dumbledore foi de lá, mais imagino que a corvinal não seja muito ruim...em todo o caso acho melhor irmos procurar o sapo de Neville. E é melhor vocês se trocarem, sabem, vamos chegar daqui a pouco.

-Claro, obrigada. E eu acho que vou pra sonserina afinal, toda a minha família é de lá.

-Hum interessante. -Hermione disse.

-Em todo caso, acho melhor eu ir me trocar. Até mais Rony e Harry né?

-Isso. -Harry disse com um sorriso de canto, que eu retribui.
Após me trocar, percebi que estávamos chegando em hogwarts decidi voltar pra cabine do meu irmão.

-Oii Lily!! -Ele disse ao me ver. Já estava de uniforme também.

-Ah, você voltou. -Pansy disse com deboche na voz. Quem ela pensa que é?

-Voltei. Porque? Não era pra eu ter voltado? Se quiser eu saio, até porque não quero ser vista com pessoas como você. -Depois dessa ela se calou. Que garota ridícula, sério.

-Não precisa Lily. Nós chegamos.
-Draco falou ao olhar pela janela. Fiquei maravilhada. Hogwarts é linda.
******************************
-É verdade? Estão dizendo que Harry Potter está nessa cabine. Então é você? -Meu irmão falou ao abrir a cabine de Rony e Harry.

-Sou. -Harry respondeu. Parecia nos abservar. Até que seu olhar se encontrou com o meu, como que perguntando quem eram aqueles que mais pareciam guarda-costas do quê amigos do meu irmão.

-Ah, este é Crabbe, e este outro, Goyle. -Ele disse convecido. -E eu sou Draco Malfoy.

Rony tossiu. Como se quisesse rir. Meu irmão olhou pra ele e disse.

-Acha o meu nome engraçado não é? Nem preciso perguntar quem você é. Meu pai me contou que na família Weasley todos tem cabelos ruivos e sardas e mais filhos doque podem sustentar. -E então ele se virou para Harry que até o momento me olhava.

-Você não vai demorar para descobrir que algumas famílias de bruxos são melhores que outras, Harry. Você não vai querer fazer amizades com as ruins. E eu posso ajuda-lo nisso.

O que deu no Draco hein? Ele estendeu a mão pra Harry. Mas ele fez questão de não apertar. Nem eu como irmã dele não apertaria, pelo menos não depois disso.

-Acho que sei dizer qual o tipo ruim sozinho, obrigado. -Ele disse com frieza. Gostei não é covarde. Depois dessa eu saí não tenho paciência pra essas briguinhas ridículas. De longe avistei Hermione.

-Eii! -Gritei correndo até ela.

-Ah, oii Emily né?

-Isso. Posso ir com você?

-Claro. -Eu e ela começamos a contar sobre nossas famílias até chegarmos no tradicional passeio de barco.

Continua...

Gêmeos malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora