Emily Narcissa Malfoy
Talvez fosse poque agora andava muito ocupada com os treinos de quadribol três noites por semana além dos deveres de casa, mais eu nem acredito que já estou em hogwarts a dois meses.O castelo paracia mais minha casa doque a minha propria casa A mansão Malfoy.
As aulas também estavam ficando mais interessantes, agora que eu e Mione já dominavos quase tudo.
Hoje na manhã do dia das bruxas eu acordei com um delicioso cheiro de abóbora, que se espalhava pelos corredores.
E oque era ainda mais legal, foi que o professor Flitwick anunciou que, em sua opinião, já estamos prontos para aprendermos a fazer os objetos voarem, uma das coisas que eu mais queria aprender a fazer.
O professor, dividiu a turma em pares para praticarmos.
Eu fiquei junto com Harry, já Rony e Mione não tiveram a mesma sorte, tiveram de formar dupla.
Mione não falava com nenhum dos dois desde que a vassoura de Harry e a minha chegaram.
-Agora, não esqueçam daquele movimento com o pulso que praticamos -o professor disse com a voz esganiçada, como sempre em uma pilha de livros. -Gira e sacode, lembrem-se, gira e sacode. E digam as palavras mágicas corretamente, é muito importante, também, lembrem-se, o bruxo Barrufo, que disse "s" em vez de "f" e quando viu estava no chão com um búfalo em cima do peito.
Era muito difícil. Eu e Harry sacudimos o pulso, mais a pena nem se mecheu.
Rony, que estava na mesa ao lado, não estava tendo muita sorte pelo visto.
-Wingardium leviosa! -ordenou, sacudindo os braços compridos como pás de moinho.
-Você está dizendo o feitiço errado -ouvi Mione corrigir meio que aborrecida. -É Wing-gar-dium levi-o-sa, o "gar" é bem pronunciado e longo.
-Diz você então, que é tão sabichona -retrucou Rony.
Vi Mione erguer as mangas das vestes, bater a varinha e dizer:
-Winguardium leviosa!
A pena se ergueu da mesa e pairou a mais de um metro acima da cabeça deles dois.
-Ah, muito bem! -exclamou o professor, batendo palmas. -Pessoal, olhe aqui, a Hermione Granger conseguiu!
Eu passei as instruções para Harry e nós dois conseguimos logo em seguida.
Até que não era tão difícil.
Rony estava de péssimo humor quando a aula terminou.
-Não admira que ninguém suporte ela -Harry disse quando tentávamos chegar ao corredor. -Francamente, ela é um pesadelo.
-Vocês não acham que pegam muito pesado com ela? -Perguntei.
-Não. -Rony disse.
Alguém esbarrou em Harry. Era Mione. Eu e ele vimos seu rosto de relance me assustei ao ver que ela estava chorando.
-Acho que ela ouviu oque você disse.
-E daí? -Mas pareceu sem graça. -Ela já deve ter reparado que não tem amigos.
-Mais isso não lhe dá motivo pra dizer isso. Não ter amigos não significa que ela não tem sentimentos. Agora, se não se importam eu vou atrás dela. -Eu saí correndo atrás de Mione.
A encontrei chorando no banheiro.
-Mione? -Falei entrando e me sentando ao seu lado. -Você tá bem?
-Eu sou tão ruim assim? -ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos malfoy
Fiksi PenggemarEmily Malfoy sempre foi uma garota muito encantadora e inteligente. Todos dizem que ela é igual a mãe. Emily sempre foi muito decidida e orgulhosa. Sempre deu sua opinião ao que lhe cabia principalmente sobre o comportamento supremacista dos pais e...