Emily Narcissa Malfoy
As coisas não poderiam estar piores.Filch nos levou a sala da profa. Minerva no primeiro andar, onde ficamos sentados esperando, sem trocarmos uma palavra.
Não consigo ver como vamos nos livrar desta enrascada. Estamos encurralados.
Como podemos ser burros a ponto de esquecer a capa??
Não tem razão nenhuma para a profa. Minerva aceitar que estamos fora da cama, esgueirando-se a essa hora da noite, e muito menos que estivéssemos na torre de astronomia, que é proibida para nós alunos a não ser para as aulas.
Some isto a Norberto e a capa e logo estaremos fazendo as malas.
Acho que as coisas não podem ficar piores. ESTOU ENGANADA. Quando a profa. Minerva apareceu, vinha trazendo Neville.
OQUE ELE FAZIA FORA DA CAMA??
-Harry! -ele exclamou. -Eu estava tentando encontrar vocês para avisar que ouvi Malfoy dizer que ia pegar você, disse que vocês tinham um drag...
Eu e Harry sacudimos as cabeças para ele parar.
-Eu jamais teria acreditado que vocês seriam capazes disso. O Sr. Filch diz que vocês estavam no alto da torre de astronomia. É uma hora da madrugada. Expliquem-se.
Eu e Harry ficamos imóveis. Sem dizer uma palavra. Apenas olhávamos um para o outro.
-Acho que tenho uma boa ideia doque anda acontecendo -disse a profa. Minerva. -Não é preciso ser gênio para somar dois mais dois. Vocês contaram a Draco Malfoy uma história da carochinha sobre um dragão, tentando tirá-lo da cama e metê-lo em apuros. Eu já o apanhei. Suponho que achem engraçado que o Neville tenha ouvido a história e acreditado também.
Olhei para Neville tentando dizer-lhe pelo olhar que aquilo não é verdade.
-Estou desapontada -disse a profa. Minerva. -Quatro alunos fora da cama em uma noite! Nunca ouvi falar numa coisa dessas antes! Você, Emily Malfoy, achei que tinha mais juízo. Quanto a você, Harry Potter, achei que a Grifinória significava mais para você doque parece. Os três vão pegar uma detenção, e sim, você também, Neville Logbotto, não há nada que lhe dê o direito de andar pela escola a noite, principalmente nos dias que correm, é muito perigoso, e vou descontar cinquenta pontos da Grifinória.
-Cinquenta? -Harry ofegou. Iriamos perder por dianteira oque ganhamos no quadribol.
-Cinquenta pontos cada um -acrescentou a professora.
-Professora...por favor... -falei já chorando.
-A senhora não pode...
-Não venha me dizer oque eu posso e oque eu não posso, Harry Potter. Agora voltem para a cama, todos vocês. Nunca senti tanta vergonha de alunos da Grifinória antes.
Antes de sair eu desatei a chorar. Só havia ouvido algo parecido de meu pai. Essa palavra vergonha odeio ela.
Cento e cinquenta pontos perdidos. Isso nos deixa em último lugar. Em uma noite, estragamos tudo.
Eu não dormi a noite inteira. Perdemos muito pontos. Se o pessoal da Grifinória já não gostava de mim antes imagine agora.
(...)
Já de manhã os alunos achavam que tinha sido um engano. Como poderíamos ter perdido cento e cinquenta pontos, assim "do nada" ?
E então a história começou a se espalhar. Eu era odiada junto de Harry que passou de amado para odiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos malfoy
FanfictionEmily Malfoy sempre foi uma garota muito encantadora e inteligente. Todos dizem que ela é igual a mãe. Emily sempre foi muito decidida e orgulhosa. Sempre deu sua opinião ao que lhe cabia principalmente sobre o comportamento supremacista dos pais e...