Emily Narcissa Malfoy
De manhã, quando eu me levantei, vi que Mione ainda dormia. Fui até ela, será que ela ainda estava brava?-Mione, levanta. -Falei chamando-a
-Aa, oque foi Emily? Me deixa dormir! -ela disse se virando para o outro lado.
-Mulher Hermione Levante! A gente vai se atrasar!!
-Aí, tá bom! -ela se levantou, e foi se arrumar.
-Mione -chamei-a quando ela terminou.
-Oque foi Lily? -Ela falou se sentando ao meu lado.
-Você ainda tá com raiva, sabe, de mim do Harry e do Rony?
-De você não, mais deles sim. Podiamos ter sido expulsos!
-Mais não fomos Mione, sabe, você não acha legal quebrar as regras de vez em quando?
-Não quando se corre o risco de ser expulsa.
-É verdade, nisso você tem razão.
-Eu sempre tenho razão!
-Convecidaaaa!! -Falei rindo.
-Aiai, agora é melhor irmos, se não vamos nos atrasar para o café.
-Claro.
Descemos e fomos para o salão.
******************************
Emily Narcissa Malfoy
Meu irmão não acreditava que Harry e Rony ainda estavam em hogwarts. Estavam cansados, mais muitos felizes. De manhã eu, Harry e Rony ainda achávamos que a aventura com o cachorro de três cabeças foi algo incrível. Já Mione tinha uma opinião diferente. Eu já estava pronta para outra.Harry nos contava sobre o pacotinho que parecia ter vindo de gringotes para hogwarts, estávamos pensando oque precisava de tanta proteção.
-Ou é uma coisa realmente valiosa, ou, realmente perigosa. -Rony disse.
-Ou as duas. -Eu e Harry acrescentamos.
Nem Neville, nem Mione, mostraram interesse no que o cachorro guardava. Neville só queria saber quando chegaríamos perto do cachorro outra vez.
Mione agora se recusava a falar com Harry, e com Rony. Agoram só oque eles queriam era se vingar do meu irmão, ficaram me irritando o tempo todo. E para a satisfação deles, a oportunidade chegou uma semana depois pelos correios. Quando as corujas entraram pelo salão todos começaram a olhar para nós três.
Eu e Harry abrimos primeiro a carta, oque foi ótimo.
NÃO ABRA O PACOTE A MESA. Ele contém a sua nova Nimbus 2000, não quero que todo o mundo saiba que você ganhou uma vassoura, ou todos vão querer uma. Olívio Wood vai espera-lo hoje a noite, às sete horas, no campo de quadribol, para a sua primeira sessão de treinamento.
Profa. Minerva MacGonagall.
Eu e Harry nos olhamos, e começamos a sorrir. Tinhamos agora uma Nimbus 2000!
-Uma Nimbus 2000! -gemeu Rony. -Eu nunca nem pus a mão em uma.
Nós três saímos correndo do salão, estavamos ansiosos para abrir a nossa nova vassoura!
No caminho fomos barrados por Crabbe e Goyle.
-Aí não. - Falei no ouvido de Rony e Harry.
Draco tirou o pacote da mão de Harry.
-Draco devolve, isso não é seu!
Ele nem ligou.
-É uma vassoura. -Ele disse jogando-a de volta para Harry. -Você vai se ferrar dessa vez Potter, os alunos do primeiro ano não podem ter vassouras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos malfoy
FanficEmily Malfoy sempre foi uma garota muito encantadora e inteligente. Todos dizem que ela é igual a mãe. Emily sempre foi muito decidida e orgulhosa. Sempre deu sua opinião ao que lhe cabia principalmente sobre o comportamento supremacista dos pais e...