Emily Narcissa Malfoy
Eu sentei na minha cama de braços cruzados, estou fuminando de raiva.Como ele ousa chamar a minha amiga de sangue-ruim??
Aline me olhou por cima de seu livro com curiosidade mais não disse nada até a irmã adentrar a porta do quarto com minhas vassouras.
-Lily! -ela disse ofegando. -Onde as coloco?
-Pode colocá-las aqui embaixo -falei apontando para baixo da minha cama.
Ela as colocou e se sentou ao meu lado.
-Eu sei que tá zaganda com ele -ela começou. -Mas não vale a pena sentar na cama e cruzar os braços, priminha.
-Aí Lice! Odeio quando você tem razão -falei rindo.
Então percebi minha gata vindo em direção ao meu colo para se aconchegar.
Passei a mão em sua cabeça e ela deitou.
-Que houve? -Aline perguntou.
-Meu irmão -falei. -Ele tinha que abrir aquela boca dele.
-Que ele fez? -Aline perguntou se sentando do lado oposto ao de Alice.
-Ele chamou a Mione de sangue-ruim -Alice disse cabalmente.
-Não acredito! -Aline disse levando a mão a boca. -Que idiota!
Houve um silêncio constrangedor.
-Que acham de darmos um passeio pra relaxar a mente? -Aline disse quebrando o silêncio que nem eu nem Alice tivemos coragem.
-Isso -Alice exclamou. -Ótima ideia! Podemos ir ao jardim.
-Que acha, Lily?
-Ah, sim claro -concordei as olhando indecisa. -Posso levar meu ukulele?
-Claro que pode! -Aline disse animada se levantando.
Nós levantamos com um pulo e eu peguei meu ukulele e então descemos.
(...)
Sentando na parte mais afastada do jardim.
-Você já fez alguma música? -Alice me perguntou curiosa.
-Ah, já sim... -falei com vergonha.
-Pode tocar pra nós? -Aline perguntou com um sorriso. -Por favorzinho...
-Ah, eu não sei...
-Relaxa, só estamos nós aqui -Aline disse.
-Tudo bem! -eu disse cedendo. -Que estilo de música vocês gostam?
-Qualquer um -Alice disse. -Com tanto que você toque.
Eu pensei um pouco e então comecei a tocar.
A música que eu fiz era em outra língua, Francês pra ser mais exata, então tive que traduzir pra elas.
Quando pequena eu e Draco tivemos de aprender várias coisas, como etiqueta, a importância do nosso sobrenome, e várias línguas, a que eu mais aprendi foi o Francês, eu acho. É uma língua que eu particularmente gosto.
E então comecei a cantar, e quando vi ja havia cantado três músicas com elas.
Meus pais surtariam se me vissem andando com as Black. Mas algo nelas me faz sentir em casa. As vezes eu queria ser como elas, não que eu não goste doque tenho, amo ser rica, ser influente, ser preparada pra tudo...mas certas coisas não são boas, como ter de fingir ser perfeita o tempo todo. Isso é definitivamente cansativo...
Começamos a conversar sobre coisa diversas, até que chegamos em um ponto complicado: família.
-Realmente é cansativo as vezes, sabem -falei enquanto Alice trançava meu cabelo e eu fazia o mesmo no de Aline. -Eu não sou perfeita em tudo, mas tenho de pelo menos fingir que sou.
-É complicado -Aline falou com empatia. -Não sei o que faria em seu lugar.
-Nem eu -Alice concordou.
-Mas, como é morar com o padrinho de vocês? -perguntei curiosa. -Remus, não é?
-É sim -Alice confirmou. -Ele é muito legal com a gente. Nos trata como se realmente fossemos filhas dele.
-Somos filhas do melhor amigo dele -Aline disse sorrindo. -Conhece-mos ele desde sempre. Ele nos chama de pequenas Sirius.
-Pequenas Sirius? -Falei rindo enquanto erguia uma sobrancelha.
-Ele diz que nós lembramos nosso pai na época da escola.
-Entendi...
-Ah! -Alice exclamou. -Esqueci de contar a vocês!
-Oque?? -eu e Aline exclamamos curiosas.
-Não digam a ninguém -Alice começou. -Eu acho que alguém tá apaixonado por uma certa pessoa.
-É quem eu tô pensando que é? -Aline perguntou animada. E como se Alice lesse sua mente confirmou. -Ah!!
-Gente? -falei rindo. -Podem me dizer quem é?
-Uma amigo nosso, que você também conhece -Alice começou. -E essa pessoa tem muitos irmãos...
-Se vocês dizem -falei dando de ombros. -Não dá pra negar que é um dos gêmeos Weasley.
-Mais como você sabe Lice? -Aline indagou. -Ele te falou alguma coisa?
-Não -Alice começou. -Mas se prestar atenção nas olhadas que eles dão...
-É verdade, eles tão cada vez mais próximos -Aline concordou. -Mas não vamos criar expectativas.
-Qual dos dois? -indaguei.
-Eu não sei diferenciar -Alice disse. -Pra falar a verdade os dois tão caidinhos por ela...
-Suponho que seja a Jade, certo?
Elas confirmaram.
Conversamos mais um pouco sobre algumas coisas.
-Lily -Alice começou. -Por que não passa as férias de natal com a gente?
-Ah, eu não sei...
-Você disse que ia ter de ficar esse ano, não é? -Aline indagou. -Venha passar conosco! Nosso padrinho não ia ligar. E a Tonks, também vai estar lá.
-É, talvez eu vá -falei sorrindo. -Vou ver com meus pais. Adoraria conversar mais com a Tonks.
-Ótimo, se seus pais deixarem me avisa que eu mando uma carta para nosso padrinho.
Confirmei.
O tempo passou bem rápido. Nós fomos jantar e depois subimos ao quarto, onde avistei Mione lendo.
-Mione -falei me sentando ao seu lado. -Desculpa pelo meu irmão.
-Tudo bem, Lily -ela disse com um leve sorriso. -Quem disse aquilo foi ele, e não você. Você ainda continua sendo minha melhor amiga.
-Ainda bem -fingir soltar um suspiro fazendo Mione rir. -Espero que continuemos assim por muito tempo!
-E vamos -ela disse. -Ah, antes que eu me esqueça! -ela disse pegando uma caixinha. -Mamãe e papai me mandaram esses anéis do humor.
Ergui minha sobrancelha em confusão.
-São anéis que mudam de cor de acordo com o seu humor -ela disse. -Aqui tem quatro, esse é o de seu -ela disse me dando o meu. -E esse é o de vocês.
As gêmeas colocaram nos dedos. Couberam perfeitamente.
Já estamos de pijama a um tempo. Conversamos mais um pouco e fomos dormir.
Segundo Mione, Rony continua bem mal...
Continua...
Eai, oque acharam desse cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos malfoy
FanfictionEmily Malfoy sempre foi uma garota muito encantadora e inteligente. Todos dizem que ela é igual a mãe. Emily sempre foi muito decidida e orgulhosa. Sempre deu sua opinião ao que lhe cabia principalmente sobre o comportamento supremacista dos pais e...