001

5.1K 321 398
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━ Argh! ━ Ouvi um grito vindo da loja.

Rapidamente terminei meu cupcake, e corri para verificar do que se tratava. Dei um sorriso ao constatar que era apenas meu melhor amigo, Tweek Tweak, e seu namorado, Craig Tucker. 

━ Desculpem a demora! Estava no meu horário de almoço, então... ━ fui cortada pelo Tweek.

━ Não, tudo bem, a gente volta outra hora! ━ Ele disse bem calmo. Estranhei muito aquilo. Se eu fosse descrever o Tweek, eu diria que ele é ansioso, paranoico e está sempre nervoso. Mas calmo? Nunca pensei que algum dia o veria assim!

━ An... tá tudo bem, Tweek? ━ Eu perguntei saindo de trás do balcão.

━ Ah, sim, o Craig também está aqui! Oi, s/n!  ━ Craig disse com sarcasmo e mostrando seu dedo do meio. Clássico Craig Tucker. Dei um sorriso.

━ Olá Craig! ━ Respondi rápido, e em seguida me virei para Tweek novamente ━ e então? Você tá tão calmo, cara! Quase nem te reconheci! ━ Respondi, sorrindo.

━ É, pois é. E que... eu parei de tomar café- ━ não deixei ele terminar de falar, e o abracei.

━ Não acredito! ━ Os pais do Tweek colocavam metanfetamína no café dele, e isso causava pânico no mesmo. Eu já sabia a tempos porque Craig me contou. Mas, na época, ele me pediu para não dizer nada para o Tweek, pois ele mesmo iria conversar. Particularmente, eu não suportava mais ver o Tweek ingerindo essa droga e não poder falar nada!  Graças a Deus ele parou.

━ Espere, até você já sabia?! ━ Ele perguntou enquanto eu me afastava do abraço sorrindo e dando pulinhos. 

━ Claro, seu namorado é o maior fofoqueiro da cidade! ━ Respondi olhando para o Craig.

━ Porra, eu te disse que não era pra falar! ━ Ele me mostrou o dedo do meio. Dei risada.

Continuamos conversando até entrarem na loja. Sorri ao constatar que era A Sra. Broflovski e o Ike. Os meninos falaram que iam embora, para não me atrapalhar, e fui atender os clientes.

━ Olá, senhor Ike Broflovski! No que eu poderia ajudar você e sua mamãe hoje? ━ Eu perguntei, sorrindo. No que Ike me correspondeu com uma cara feia.

━ Dá pra parar? Eu não tenho mais 3 anos!  ━ Ele disse cruzando os braços.  

━ O que é isso? Parece o Kyle! ━ Eu falei mais para a Sheila do que para o Ike. Ela sorriu e concordou.

━ Pois é, querida! Ele puxou o gênio do irmão. Agora ele tá naquela fase de independência, não quer ajuda de ninguém para nada! ━ Respondi com um sorriso.

━ Então, Ike, qual roupa você tá afim de comprar hoje? ━ Perguntei e percebi sua animação. Ele foi até a seção de camisetas e escolheu uma blusa azul-claro. 

━ Olh... ━ fui interrompida pelo sininho da porta se abrindo. Olhei pra ver quem era e sorri ao ver um loirinho entrando. Não, não era o Tweek. Era o Butters! Um dos meus melhores amigos - assim, eu tenho uns milhões de melhores amigos (três). 

Pedi para o Butters esperar, terminei de atender a Sheila e ela pagou. Sorri ao perceber que ela pagou bastante por uma simples camiseta. Guardei o dinheiro, e fui atender o Butters.

━ E ai, leozã... ━ parei ao perceber que ele não estava sozinho, e com um garoto loiro de blusa branca e calça preta. Nunca tinha visto esse cara na vida.

━ Oi, S/n! ━ Butters me cumprimentou, e, sorrindo, apresentou o tal garoto que parecia super interessado em um casaco laranja. ━  E aquele lá é o Kenny!

O cara se virou pra mim, colocou o óculos escuro no cabelo e deu um aceno amigável, que me fez ficar sem folego...  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora