006

2.3K 161 343
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Festa? ━ eu olhei pra Wendy. Ela sorriu e balançou a cabeça, animada, enquanto a gente andava pelo shopping.

━ A fantasia! Já convidei geral do terceiro ano! ━ ela comeu um pouco do seu sorvete. Eu fiz uma careta. ━ Até uma antiga amiga da Bebe vai!

━ Mas eu nem estudo na sua escola. ━ Eu cruzei os braços. ━ Não vai ser estranho? Eu vou ficar sobrando, com certeza!

━ Iiih, amiga, relaxa. Se você tá achando que não vai socializar, pode esquecer. Você é amiga de todo mundo! Geral te conhece. ━ A Bebe, que andava ao meu lado, se intrometeu na conversa.

━ Sei lá... acho meio infantil. Tipo, vocês já tem 17 e tal... e eu tenho 19! não somos mais crianças ━ eu dei outra desculpa.

━ Ah, não, amiga! Para, né? ━ a Bebe bufou de raiva.

━ A gente vai usar fantasias um pouco mais... ousadas, digamos. ━ A Wendy sorriu divertida.

De repente, eu comecei a entender qual é a delas. Eu olhei brava pras duas. Elas sorriram e começaram a me dar ideias de fantasias. Que saco! Como essas duas podem falar de coisas assim tão naturalmente?!

━ Não. Eu me recuso! ━ Tentei negar aquela loucura pela décima vez.

━ Ah, sim! Você precisa aceitar! ━ A Bebe disse, com aquele olhar que convence a todos. Todos menos eu.

━ Não vou ir com uma fantasia de coelhinha da paybloy, é loucura!

━ Loucura é você beijar um cara que conheceu no mesmo dia. A gente só não te falou nada porque a gente é sua amiga. ━ A Bebe rebateu. 

Eu olhei brava pra ela.

━ Você sabe que é verdade, nem adianta me olhar assim. E outra, o Kenny? Sério? Ok, ele é bonitinho, tem uma boa pegada...

━ E você sabe disso como...? ━ eu cruzo os braços.

━ Fofoca, gata. Ele é super galinha, pega um monte de meninas e...

━ Cala a boca, Bárbara!!! ━ a Wendy gritou de repente. Eu olhei pra uma, olhei pra outra e comecei a andar mais rápido.

Senti uma raiva dessas duas. Pela primeira vez, fiquei arrependida por ter ficado com ele. Me senti meio usada...

━ S/n, espera! ━ a Wendy falou, indo atrás de mim. ━ Que ódio, Bebe! Precisava ter aberto essa sua boca?! ━ a garota ficou na minha frente, me parando.

Eu olhei brava pra ela, ela suspirou e cruzou s braços.

━ Relaxa, ok? ━ eu revirei os olhos.

━ É, tipo, não é o fim do mundo... ━ a Bebe falou e eu olhei pra ela, indignada. 

━ Pra mim é! Gente, eu não beijo qualquer um! Isso vai contra todos meus princípios! ━ eu disse fingindo uma voz de choro.

━ Que princípios, menina? ━ a Bebe, que é super paciente pra drama, continuou a falar. ━ Palavra difícil essas horas? Acorda, hoje em dia todo mundo beija todo mundo, você que é careta!

━ Eu não sou todo mundo. ━ Dessa vez eu que cruzei os braços.

━ Ô, filhinha de mamãe! Aí, chega, fala com ela, Wendy. 

━ Eu tentei, você que me interrompeu. ━ Eu descruzei os braços.

━ Por que quando eu falei do Kenny pra você, você não falou nada? ━ eu olhei meio triste pra Wendy. ━ Poxa, você é minha melhor amiga, sabe que eu não gosto desse tipo de cara.

━ Porque eu não te vejo assim, tão animada por alguém, desde... muito tempo! ━ ela pegou minhas mãos. ━ Fiquei feliz por você. Tanto que até pensei que vocês dois poderiam dar certo. O Kenny também tá diferente.

━ Diferente como?

━ Ah... na hora da saída, por exemplo. Todo dia ele beijava uma menina, a única diferença é que nunca era a mesma. Depois do dia em que vocês ficaram, ele simplesmente fica conversando com os amigos dele, até o ônibus chegar. No intervalo, ele sumia, só aparecia no final, abraçado com alguma garota... ele não faz mais isso... 

━ É pra ela ficar feliz? ━ a Bebe perguntou. Ignoramos ela.

━ Quem sabe ele esteja se apaixonando por você? ━ Wendy sorriu, com um ar brincalhona.

━ Ou talvez só esteja te usando. Quando surgir alguém mais gotosa, certeza que ele vai te larg... ━ olhei pra Bebe, meio apreensiva. Alguns homens são assim... alguns. Não todos. 

━ Bárbara, eu nunca mais conto nada pra você! Nossa, cara, que sem-noção! ━ a morena bufou e colocou a mão na testa, impaciente.

━ Não sou sem-noção. Sou realista, apresento todas as possibilidades! ━ a loira se defendeu.

━ As ruins, né? Credo, garota, para de pessimismo! ━ com essas duas fica dificil pensar.

━ Ah! Se é assim, para com o otimismo! 

━ Parem as duas! ━ eu falei, de repente. Peguei meu celular e mandando mensagem pra minha mãe, avisando pra vir me buscar. ━ Eu vou embora, não tenho energia pra isso.

━ Mas você vai na festa, não é? Por favor! Não precisa vir igual uma puta! Vem com aquele seu vestidinho vermelho, o colado, sabe? Eu acho ele lindo!

━ Eu vou pensar, Wendy. ━ Eu disse e me afastei, mas mesmo de longe, pude uvir as duas.

━ É, ela vai. ━ A Bebe disse, confiante demais.

━ Como pode ter tanta certeza?

━ Só tô sendo otimista!

E aí eu coloquei meus fones. Chega de ouvir merda por hoje. 

𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora