005

501 41 169
                                    

☆: ??:?? ━ 23 de Março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆: ??:??  23 de Março.

Senti um raio de sol forte no meu olho. Me virei pro lado, mas acabei caindo da cama. Soltei um grunhido e me sentei. Com a maior dificuldade, abri os olhos. Aí eu percebi que minha cabeça estava latejando de dor. Isso me faz concluir que estou de ressaca.

Por um tempinho, fiquei completamente perdido. Não estava no meu quarto (claro carai, até parece que meu moquifo ia ter a porra de um piano gigante). Só quando duas coisas peludas pularam no meu colo que eu fui entender... estava no quarto da S/n.

Sorri pro gatinho cinza na minha frente e pro furão. Apesar de ainda estar meio anestesiado, consegui lembrar o nome dos dois bichos.

━ Oi correio ━ passei o dedo na cabeça do furão, que se aninhou em meu colo ━, oi Milo! ━ disse rindo pro gatinho, que se aninhou na minha outra mão. 

Espera, ela disse que também tinha uma outra gata, a Willow... e um coelho, que se chamava Pacco, eu acho... não, espera, o coelho tava em Paris, com o irmão dela.

Suspirei, pegando o furão no colo e me levantando. Olhei em volta do quarto e vi que o sutiã dela estava em uma cadeira. Senti vontade de tocar, confesso. Mas aí eu percebi que estava sem camisa.

Calma. Parça... isso quer dizer que... MANO, NEM FUDENDO!!!!!!!!!!!!!

━ Eu transei com a S/n enquanto estava bêbado??? ━ levantei o furão na minha frente, com os olhos arregalados e balançando-o.

O bicho, lógico, não me respondeu. Meu Deus, não acredito. Só faço merda, que saco! Até quando tô chapado! 

━ Miau ━ olhei pro Milo, que andou até a porta. 

Foi quando eu percebi que a S/n estava vendo tudo. Ela pegou o gato no colo. Olhei-a de cima a baixo e abri o maior sorriso ao constatar que Cartman tinha razão. Com uma camisola um pouco transparente, não consegui tirar os olhos do lugar onde aquele sutiã deveria estar...

━ Pô, neném... estragou o susto que eu ia dar no Kenny! ━ rindo, ela acariciou a cabeça do gatinho.

Levantei meu olhar pra ela, meio na defensiva. Pelo que eu me lembro, ela estava super brava comigo. Mas eu acordei em sua cama. O que caralhos aconteceu? 

Então ela me olhou, com o sorriso mais lindo do mundo... e pelo menos essa preocupação foi embora. Mas de novo: o que caralhos aconteceu???

━ Isso é hora de acordar, Kenny? ━ a S/n colocou o gatinho no chão, que saiu rapidamente pela porta. Se aproximando de mim, abri um sorriso convencido. ━ Já são 16:20!

━ Me diverti muito ontem a noite... ━ quem sabe se eu fingisse que lembrava de alguma coisa, ela acaba soltando algo do que aconteceu?

━ É, eu sei, você estava muito ocupado fazendo outras coisas pra se importar em dormir... ━ ela me olhou, sorrindo divertida, colocando as mãos em meus ombros.

𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora