★:
Facas assustadoras!
— EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! — eu digo, após receber uma facada no estômago, da minha namorada. Tava doendo pra caralho, minha visão tava ficando preta e...E um filme da minha vida passou diante dos meus olhos... na verdade, eu só me lembrei de como tudo começou. Hoje de manhã...
— Vocês querem ir onde hoje? — Butters perguntou, olhando pros meninos.
A gente tava nesse inferno de escola, como sempre. A notícia de que eu tava namorando se espalhou bem rápido, agora todo mundo que passava perdia o cu na minha cara. Principalmente as minhas exs. Só que o lado bom é que era a saída, caminhávamos pra fora da escola.
— Eu tava querendo... — Cartman interrompeu Kyle.
— Fodase tua opinião, judeu. Vamos relembrar os velhos tempos, vocês não vão adivinhar o que tem no quintal da minha casa!
— Se forem fetos abortados, por favor, vai se fuder. — Stan respondeu.
— CLARO QUE NÃO É ISSO! — o gordo falou.
— É? E o que é então? — o kyle disse.
Antes do Cartman responder meu celular apitou. Eu peguei correndo e olhei o visor.
— MERDA! Eu esqueci que tinha marcado pra sair com ela! — eu falei meio alto demais.
— ISSO! VAMOS SAIR COM A NAMORADA DO KENNY! — Cartman falou (gritou), o que me fez virar a cabeça pra ele lentamente.
— Seu cu obeso filho da puta, o que tu tá falando?
— Ela é rica e lésbica ué, certeza que tem um monte de videogame daoras
— Ela NÃO é lésbica! — eu respondi, olhando pra ele.
— Mas não podemos negar que ela é rica. — Stan se intrometeu, dando de ombros.
— Igual sua ex, né... — Kyle falou baixinho, revirando os olhos e cruzando os braços.
— Geme mais alto, Kyle, o Stan ainda consegue ouvir a ex metidinha dele falando como teatro, filmes e nova York é mais importante que ele. — Eu falei, bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!
Fanfiction★.+①④. 🥀." 𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴, 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢..." ᔕinopse. Amiga de todos, de bem com...