★
━ Você veio!!! ━ a Wendy me abraçou e, em seguida pegou minha mão, me girando.
━ Uau. Que linda! ━ a Bebe se aproximou, sorrindo, olhando pra minha roupa.
A ideia de anjinho surgiu meio do nada. Peguei um vestido curto, colado em cima e com uma saia bonita em baixo. Um cinto preto e saltinho também preto. As asas eu tive que comprar e são até que... bonitinhas. Pequenas, discretas. Igual a tiara que eu usava no cabelo.
━ Você de anjinho! Ai meu Deus, que coisa linda! ━ franzi a testa enquanto a morena disse isso. Olhei pra ela de cima a baixo.
━ Vocês beberam? Estão animadas demais. ━ Eu falei, meio desconfiada.
━ Claro! Vinho, porque cerveja é horrível!
Elas me puxaram para dentro, o lugar era um salão de festas, com as luzes apagadas e apenas leds iluminando o lugar. Uma luz vermelha, insuportável. Não conseguia enxergar nada! Várias pessoas, algumas conhecidas e outras que eu detesto.
As músicas eram aquelas eletrônicas, chatas demais pro meu gosto.
Eu sei, você deve estar me achando uma chata. Mas a escritora da minha vida tinha que escolher um lugar tão desprezível? Fala sério! Eu só vim porque... a Wendy e a Bebe insistiram muito...
━ Por que que eu fui inventar?! ━ eu me perguntei, baixinho.
━ Ei, amiga ━ a Wendy se aproximou e começou a falar (alto demais) no meio ouvido, pois o barulho estava muito alto. ━ Disfarçadamente, olha pro lado.
Eu olhei pro lado que ela apontou e, de repente, eu vi a Bebe beijando muito um menino castanho, que estava vestido com uma roupa do homem-aranha. Aquelas roupas coladas pra caralho, sabe?
━ Nossa, mas já? ━ eu me irei pra Wendy. Ela sorriu.
━ Se você olhar melhor, várias pessoas já estão beijando... isso se chama aproveitar. ━ Ela piscou pra mim.
━ Isso se chama pegar doença, tá? Aliás, você tá falando igual a Bebe! Certeza que bebeu só vinho? ━ um garçom passou por nós e a Wendy pegou uma bebida vermelha, com pequenos gászinhos. E um cheiro horrível.
━ Sei lá o que eu bebi, a noite é uma criança, certo? ━ eu revirei os olhos.
━ Eu vou me sentar naqueles sofás, tchau. ━ Eu me separei dela e fui em direção aos sofás, mas acho que ela não quis me seguir.
Estava tanta gente que, só olhei pra trás por um segundo, acabei esbarrando com alguém. Eu coloquei a mão na testa e, quando me virei pra olhar pra tal pessoa, fechei a cara.
━ Oi, você veio! ━ Kenny sorriu, animado, com uma bebida com a mão.
━ É... pois é. ━ Eu tentei passar por ele, mas ele me puxou pela cintura.
━ Já vai? Fica aqui, pra me fazer companhia... ━ ele sussurrou no meu ouvido. Corei e me arrepiei. Eu não ia cair nessa de novo.
━ Eu não quero. Me solta, agora. ━ Eu pedi, séria, olhando pra ele e tentando empurra-lo.
━ Tudo bem... ━ ele sorriu e me soltou. Fiquei meio surpresa, voltei a andar para os sofás e ele veio atrás de mim.
━ Por que tá me seguindo? ━ eu perguntei.
━ Que? ━ ele falou mais alto.
━ Por que você tá me seguindo? ━ eu falei mais alto, enquanto me sentava. Aquela música tava horrível.
Ele deu de ombros, se sentou do meu lado e sorriu. Cruzei os braços e as pernas.
━ Sabia que você tá linda? ━ ele perguntou, sorrindo daquele jeitinho cafajeste, que fez meu coração bater mais rápido. Não, não, não!
━ Obrigada. ━ Eu disse, desviando o olhar pra ele.
Ficamos um tempos quietos, quando começou a tocar uma música familiar, mas eu não estava reconhecendo. Kenny abriu a boca de novo.
━ Faz tempo que você chegou? ━ ele perguntou, me olhando. Dessa vez eu olhei pra ele, ainda séria.
━ Não. ━ Ele ficou me olhando, esperando que eu falasse mais alguma coisa. Quando viu que era só isso, ele sorriu.
━ Entendi. ━ Ele ficou um tempo quieto. ━ Ah, sobre as roupas... eu queria te agradecer. A Karen ficou muito feliz, perguntou quando que vocês vão se ver novamente e coisas assim. ━ eu olhei pra ele e dei um pequeno sorriso.
━ E você? Ficou feliz? ━ eu perguntei baixinho, olhando-o. Mas acho que, mesmo com a música, ele ouviu.
Ele me olhou de um jeito intenso. A raiva que eu senti dele aumentou. Aqueles olhos azuis, tão lindos, fazendo o meu mundo parar, de repente. Me senti perdida. A música que tocava? Não sei. As pessoas? Pra mim, só eu ele existíamos. A única coisa que eu ouvia, era as fortes batidas do meu coração. E tudo aquilo apenas com um olhar.
Como uma pessoa pode mexer tanto assim com a gente?
━ Sim, muito feliz... ━ ele disse devagar. ━ Principalmente com o segundo presente que recebi depois.
Levei um tempo pra lembrar do segundo presente, quando me toquei que era o beijo, fechei a cara novamente. De repente, ele pegou minha mão. Ele sorriu e eu olhei pra sua boca. E também lembrei que, do mesmo jeito que me beijou, ele com certeza beijou outras bocas. E o que voltou não foi a raiva, mas sim a tristeza.
Tirei minha mão da dele devagar e desviei o olhar de novo.
━ Vou pegar alguma coisa pra beber. ━ Eu disse, me levantando.
━ Deixa que eu pego! Do que você gosta? ━ ele levantou rapidamente e ficou do meu lado.
━ Não precisa, eu pego. ━ Eu andei em direção ao barzinho. Kenny veio atrás.
━ S/n, espera. ━ Ele pegou minha mão e me fez virar pra ele. ━ Eu fiz algo de errado?
Ele perguntou aquilo com uma carinha...
O que eu poderia dizer? Que sim, ele é um mulherengo e safado. Mas, me baseando apenas com o que minhas amigas falaram? Essa raiva realmente faz sentindo? Nós não temos nada. Apenas ficamos. Ele não é meu namorado. Então por que estou com tanto ódio, raiva e tristeza dele? Das minhas amigas? Das garotas que já ficaram com ele, quais eu nem conheço?
Meu coração deu um passo em falso. E eu entendi.
Eu quem estava me apaixonando, não ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!
Fanfiction★.+①④. 🥀." 𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴, 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢..." ᔕinopse. Amiga de todos, de bem com...