★
Eu, Leo, Kenny e Karen nos encontramos em uma loja de maquiagens agora. Nós estávamos provando os cosméticos que foram abertos especialmente para as pessoas provarem. Sorri ao constatar que até o Kenny entrou nessa! Ele está com um batom rosinha, blush de leve e rímel!
━ Ei! Vocês não podem provar os produtos e ficarem ai brincando! ━ Uma moça disse ━ vocês vão levar algo ou não?
━ Vamos! ━ O Kenny respondeu e pegou uma revistinha da loja ━ vamos levar isso. Tchau! ━ Ele saiu andando normalmente e eu decidi seguir ele, arrastando a Karen, que arrastava o Butters, ambos queriam levar a loja inteira.
Quando estávamos longe o suficiente começamos a rir, muito.
━ A cara dela! Meu Deus, Kenny, você não existe! ━ eu disse, andando ao lado dele.
Ele apenas me olhou com aqueles lindos olhos azuis e sorriu, piscando pra mim.
━ Ai meu Deus, vamos na Renner??? Eu amo as roupas de lá! ━ a Karen disse, pulando animada. Eu sorri pra ela.
━ Claro! A gente pode provar roupas e não levar! ━ eu disse, animada também.
━ Fazer várias combinações de roupas! ━ ela falou animadinha, dessa vez eu me empolguei ainda mais e comecei a mexer as mãos.
━ E tirar foto com o celular, pra postar no insta! ━ ela me imitou, nossas voz ficando mais fina.
━ Sim! E assim dar ideias para novos looks de modas incrivelmente incríveis! ━ Karen fez pose e brincou, o que me fez parar de surtar e colocar as mãos na cintura, olhando pra ela.
━ Espera. Você também gosta de moda?
━ Claro! Vou ser estilista quando crescer! ━ a cara de convencida dela me fez surtar de novo.
━ Ai meu Deus! Eu também! Imagina a gente formando uma empresa juntas? ━ eu digo, animada.
━ Ia ser tão legal!
━ Vamos, vamos, vamos! ━ nós falamos juntas e segurando a mão uma da outra, fomos em direção a Renner.
━ Por que garotas são tão esquistas e loucas por roupas? ━ Kenny perguntou pra Butters.
━ Não sei... mas eu sou o modelo, ok? Falei primeiro ━ Leo respondeu, ficando do meu lado.
Entrando na loja, eu já fui direto na seção feminina. Peguei qualquer roupa que aparecia na minha frente, e quando conclui que já estava bom, entreguei-as pro Kenny. Karen fez a mesma coisa com Butters.
━ Veste. ━ Nós falamos juntas.
━ Tudo bem! ━ Butters disse sorrindo, já indo pro provador.
━ Que? Por que? ━ o loiro perguntou, me olhando confuso.
━ Só veste, por favor... ━ eu disse fazendo beicinho, olhando pra ele. Parece que convenci ele, que apenas suspirou.
━ Ok... ━ Ele respondeu desconfiado.
Me virei para Karen e pisquei para ela. Ele entrou no provador masculino e eu me sentei num banquinho, onde a castanha se sentou ao meu lado. Ficamos conversando por um tempo, até Kenny e Butters sairem. E meu Deus. Ambos estavam divinos.
━ Oi, amigaaas! ━ Ele chegou jogando beijinhos pro ar e afinando a voz.
━ Irmão, você tá um arraso! ━ A Karen disse rindo junto comigo.
━ Ai, eu sei, querida! ━ Ele jogou a mão.
━ Não, esperem, mas olhem isso aqui! ━ eu apontei pra Butters.
━ Esse vestido ficou tão fofo! ━ a Karen observou, tive que concordar.
━ Vocês acham? ━ ele perguntou, meio corado.
━ Macetava horrores ━ eu disse, cruzando os braços e sorrindo.
━ Abusada! ━ Kenny disse, jogando seu "cabelo" (vento) pro lado.
━ O que é macetar? ━ a Karen perguntou.
━ Nada, Karen... ━ eu olhei pra ela. Em seguida olhei pro Kenny. ━ Fora da brincadeira, ficou até que... legal, Kenn-
━ Princesa Kenny para você, amor! ━ A "princesa Kenny" respondeu me olhando com um certo deboche.
Fiz cara de indignada.
━ Isso aí, é princesa Kenny! ━ a Karen disse sorrindo.
━ Vem, é... ━ ele olhou pro Butters.
━ Marjorine!
━ Isso! Vem mademoiselle Marjorine, vamos deixas essas despeitadas aí e trocar nossas vestes.
━ Espera! ━ eu disse e peguei meu celular. ━ Façam uma pose, meninas! ━ eu disse, sorrindo, apontando a câmera pra "elas".
Ambos fizeram poses e tirei várias fotos.
Continuamos a conversar mais um pouco, até que eles decidiram entrar no provador novamente e vestir suas roupas originais. Rapidamente Butters voltou, mas o Kenny, nada! De começo, eu, Leo e Karen ficamos em pé mesmo, achamos que ele ia ser rápido. Se passou 10, 20, 30 minutos e nada! Porra, será que ele morreu lá dentro?!
━ O ar-condicionado desse shopping me deixa com frio! ━ A Karen disse e eu me virei pra ela. Tirei minha jaqueta quentinha e a entreguei, ficando apenas com uma blusa curta e apertada, que também me deixava com um friozinho.
Quer saber? Vou entrar lá!
━ Karen, fica aqui. ━ Olhei pros lados e, aproveitando o moço que saiu pra ver umas roupas, decidi entrar só pra procurar Kenny.
Só não imaginava o que iria acontecer depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!
Fanfic★.+①④. 🥀." 𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴, 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢..." ᔕinopse. Amiga de todos, de bem com...