★
Ao entrar nos provadores, eu percebi um detalhe: eu não sabia em qual provador o Kenny estava. Então decidi falar baixinho o nome dele.
━ Kenny! Kenny, porra, cadê você? ━ Foi ai que eu ouvi risadas e conversas se aproximando. Abri qualquer provador e me enfiei dentro.
Quando olhei pro lado, era exatamente o provador de Kenny! E ele estava só de cueca. E estava marcando a "peça" dele. Que, por sinal, era bem grande...
━ Nossa, gata, não sabia que.... ━ Antes de ele falar qualquer coisa eu tampei a boca dele, para que o mesmo fizesse silencio.
━ Por que demorou tanto? ━ Perguntei, gesticulando com a boca, e sem emitir nenhum som.
━ Hmmmpf! Hmpf, hmmmmpf!
━ Que?! ━ Tirei minha mão.
━ Essa roupa é horrível para tirar! Não sei como vocês, garotas, conseguem! ━ Ele disse baixinho.
Senti o olhar dele descendo e parando na minha blusinha. Ele me olhava como se eu estivesse nua.
━ Mas essa blusinha deve ser bem fácil de tirar...
Senti não apenas meu rosto esquentar, mas sim meu corpo inteiro. Fiz cara de brava.
━ Seu tarado idiota! ━ eu fiz que ia bater nele, mas ele segurou minha mão.
━ Ei, eu só comentei, não precisa ficar assim... se bem que linda, brava e gostosa desse jeito... eu me apaixono rapidinho. ━ Eu corei ainda mais.
Foi ai que eu percebi. Nós estávamos tão perto, com os corpos colados. Olho no olho. Que sensação é essa? Nunca senti nada igual... as vozes passaram, e eu e ele continuamos a nos olhar. De perto ele é ainda mais lindo. Depois de um tempinho assim, ele segurou minha cintura, e eu arrepiei.
Um dos meus pontos sensível, sabem como é...
━ Kenny... me solta... ━ eu pedi, olhando-o nos olhos. Bem devagar, ele me obedeceu. Pensei em sair correndo, mas uma ideia maluca me veio a cabeça.
Eu poderia ter saído, afinal, só vim verificar se ele estava bem. Mas, alguma coisa nele, não me deixava simplesmente abrir a porta e ir embora.
Coloquei minhas mãos em sua nuca, fazendo carinho naqueles fios louros perfeitos. Eu não sabia o que estava acontecendo... aqui dentro. Era como uma melodia de bateria se instalasse no meu coração quando ele me olha. Nós nos conhecemos a dois dias atrás, na Sexta. Geralmente, eu apenas fico com garotos que já conheço a bastante tempo.
E com essas simples aproximação sendo um sinal verde, ele voltou a colocar as mãos na minha cintura.
Eu percebi que ele queria. Primeiro, porque eu já havia sacado que esse jeito de conquistador era naturalmente o jeito dele. Segundo, as cantadas, nunca sabia se era brincadeira ou não.
Mas acho que ele faz isso para todas as meninas.
E eu queria ser exclusiva.
Mas com aquele homem, só de cueca, coladinho em mim, e com as mãos na minha cintura... eu obviamente deixei o juízo e as preocupações de lado. Meus princípios? Joguei no lixo. Um beijinho, que mal faz, certo?
Ele foi se aproximando devagarzinho, como se estivesse com medo de me assustar, e tirou uma mão da minha cintura. Ele colocou a mão livre no meu rosto. O Kenny ficou fazendo uns carinhos, e eu só queria que ele me beijasse logo.
Sem mais tempo a perder, eu colei nossos lábios em um beijo. Era como se a gente precisasse daquilo para viver! Não sei qual dos dois aumentava a intensidade, parecia mais uma batalha pra ver quem dominava. Eu esqueci até o friozinho que eu estava sentindo, por que no lugar dele meu corpo começou a pegar fogo...
Antes de deixar aquela onde de prazer me dominar por completo, pois eu estava sentindo uma mão dele descendo pro meu peito, apertando, eu meio que assustei e tentei afastar ele devagarzinho. Mas ele nem saiu do lugar. Ao contrário, o aperto dele ficou bem mais firme.
━ Acho que não é lugar apropriado... ━ falei baixinho, ele fez que nem ouviu e começou a beijar meu pescoço. Meu outro ponto fraco...
━ Kenny.... ━ falei baixinho, me lembrando da coitada da Karen que deve estar com muito frio por conta da finura que é aquela jaqueta jeans.
Ele subiu devagarzinho até minha orelha, sem parar os beijos. Ele mordeu de leve a mesma, e obviamente me arrepiei. Soltei um gemido baixinho, mas percebi que precisava para-lo, quando ele enfiou a mão dentro da minha blusa.
━ Kenny! ━ Eu disse mais alto. Ele parou e olhou pra mim, tão intensamente que me fez arrepiar. ━ Por mais que eu queira também, aqui não é um lugar apropriado.... ━ falei, e ele sorriu.
━ Me quer, é? ━ ele perguntou no meio ouvido, com uma voz rouca de matar.
━ Kenny! ━ eu olhei brava pra ele, mas aí ele apertou meu peito forte, enquanto me olhava com aqueles olhos azuis, de repente pareceram tão intimidadores...
━ Beleza, então ━ e terminou chupando meu pescoço, ele se afastou e eu me olhei no espelho. Arregalei os olhos. Se ficar marca eu vou cometer um homicídio!
━ Escuta aqui, seu... ━ eu me virei pra ele, mas ele me deu um selinho, me interrompendo.
━ Deixa pra brigar comigo em outro lugar... você fica tão linda quando se faz de brava, que não sei se vou conseguir me controlar.
Eu fiquei quieta e desviei o olhar dele.
Ele vestiu suas roupas rapidamente. Kenny saiu primeiro para ver se não havia ninguém, e em seguida me puxou. Por pra sorte, ninguém nos viu. Quer, dizer....
━ S/nzinha, a putinha?! O que você tá fazendo aqui, saindo do provador masculino junto com o mendigo do Kenny? ━ Aquela voz.... merda.
━ Oi, pra você também, Cartman! ━ Falei, com uma voz irônica.
━ O, meu Deus! Trazia de volta aquele francês loirinho e chatinho para me atormentar, só não mandava o Cartman aparecer bem na minha frente! ━ O Kenny falou sozinho.
Sorri ao me lembrar do pip. Ele era meu amiguinho na infância, eu odiava o fato de todos zombarem dele. Mas, como também eram meus amigos, eu ficava confusa de qual lado ficar e nunca dizia nada. Descanse em paz, Pip.
O Cartman continuou nos infernizando por um tempo, mas eu nem liguei. Só pensando naquele beijo que me deixou com vontade de quero mais... e ele apertando meu peito, então, ai meu Deus!
Agora eu me encontro aqui. Deitada no meu quarto, ouvindo musiquinha e com o maior fogo! Já tomei uns cinco banhos de água fria e nada adiantou!
Quer saber? eu não costumo fazer isso sempre, mas...
O jeito é continuar relembrando e relembrando o quanto aqueles beijos foram bons...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!
Fanfic★.+①④. 🥀." 𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴, 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢..." ᔕinopse. Amiga de todos, de bem com...