004

423 40 222
                                    

☆: 13:25 ━ 22 de Março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆: 13:25  22 de Março.

━ Demorou, hein, gata? ━ sorri pra Tammy. 

Eu tava na saída da escola, apenas esperando por ela. Os meninos praticamente sumiram depois que o sinal tocou, foram cada um fazerem suas coisas. Butters insistiu em me esperar, mas eu tive que inventar mó desculpa furada. 

━ É, pois é! Fiquei mais um pouco pra tirar umas dúvidas que fiquei no final do curso. ━ Se eu conheço a garota, certeza que ela tava aprontando, pela cara dela. Mas decidi ficar quieto.

━ Então, vamos? ━ passei meu braço pelo ombro dela.

━ Que isso? ━ ela tirou meu braço e colocou na própria cintura. ━ Você sabe que gosto que me segurem aqui...

━ Não muda, né? ━ eu ri, aproximando meu rosto do dela.

━ E você gost... ━ ela foi interrompida pelo som de uma buzina, alto pra caralho. ━ Porra, quem é o louco?

Me virei pro lado e gelei ao ver um carro vermelho estacionado na rua, perto da calçada. Olhei pro retrovisor e, de óculos escuros na cabeça, aqueles olhos perfuravam minha alma, me fitando bravos.

Com apenas um sinal com a mão, eu pude perceber que, agora sim, eu estava completamente fodido.

━ Espera aqui, Tammy... ━ me separei rapidamente e fui até ela, cujo o vidro estava aberto. ━ Oi, amorzi...

━ Nem vem com essa. ━ A S/n ficou olhando pra frente, descendo o óculos pros olhos. ━ Quem é aquela?

━ Uma amiga! ━ menti. Sem a gente ter nada, a garota encana com qualquer mulher que sorri pra mim. 

Imagina se descobrisse que eu estava querendo ir pra casa da Tammy? Eu vou de arrasta!

━ Ah, uma amiga? ━ ela me olhou, sorrindo, começou a abrir a porta e eu me afastei um pouco, pra ela poder descer. ━ Que falta de educação a minha! Vou lá dar um "oi"!

━ Não precisa, S/n! ━ falei, dando um sorriso nervoso enquanto ela descia. Olhei pra ela de cima a baixo.

━ Claro que precisa! Ela vai achar que sou mal-educada. ━ A garota começou a andar até a Tammy, decidi seguir ela. ━ E minha mãe me deu educação, você sabe. 

Ah, claro, do jeito que a tia July é, ensinou a espancar a cara de qualquer uma que a deixe na defensiva.

━ Oi, muito prazer! ━ a Tammy falou primeiro, sorrindo.

━ O prazer é todo seu. ━ A S/n falou baixinho. 

━ O quê?

Uma coisa que eu já havia reparado, é que a minha francesinha fala palavras em francês quando está brava, nervosa ou ansiosa...

𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora