☆: 03:02 ━ 22 de Março.
━ Eu tenho uma revelação pra fazer! ━ foi isso que eu ouvi assim que abri a porta. Às três da manhã. O dono daquela voz irritante? O Cartman.
Eu respirei fundo e olhei pra ele, enquanto esfregava um olho.
━ É? E qual é? ━ eu perguntei sonolento e meio sem ligar para as nóias do Cartman.
━ Tem certeza que quer ouvir? Acho que vai fazer você ficar chateado... ━ ele devia estar jurando que estava num filme de suspense.
━ Porra Cartman, fala logo!
━ Tá, tá. Calma, cara! Já que você insiste tanto, vou falar... ━ Mas aí ele ficou uns segundos em silêncio e eu juro que ia surtar igual o Kyle, quando o gordo abriu a boca de novo. ━ Sua namorada é lésbica!!!
Eu olhei pra ele por um tempo.
━ É isso mesmo! Aquela filha da moça lá daquela loja enorme de roupas é lésbica! Bom, você deve estar se perguntando como descobri isso! Eu fiz umas pesquisas...
Uau! E nem um "caramba Kenny, parabéns, agora você já tem 18 anos! É seu aniversário, já pode ser preso!". Mas sério, é o Cartman, o que eu queria?
━ Cala a boca. ━ Eu disse baixinho.
━ Quê?
━ Cala a boca, filho da puta! Porra, Eric, são três da manhã e você bate na porta da minha casa pra falar essas merdas! Vai dormir, caralho! ━ eu disse alto, mas não tão alto, pois a Karen estava dormindo.
Fechei a porta e, em seguida, abri de novo.
━ E ela não é minha namorada! ━ fechei a porta de novo. Abri. ━ AINDA! ━ e bati a porta forte.
Mas em seguida eu despertei. Às vezes, nas raridades da vida, as paranoias desse balofo estão certas. Mano, será?! Não... ah, droga, eu não vou conseguir dormir de novo!
Abri a porta.
━ O que te faz pensar isso?
━ Agora você quer me ouvir? Como é irônico essa vida, né, pobre? Em um dia, você me xinga e no outro vem atrás de explicações... tsc, tsc, tsc.
━ Dia? Faz segundos que eu te xinguei e...
━ Mas se você quer saber, tudo bem! Ouve, pobre, tudo agora vai fazer sentindo na sua cabeça!
━ Hm.
━ Eu descobri que a mãe da S/n, aquela July, tá dando uns pega na minha mãe!
━ Que-
━ Como eu descobri isso??? Eu saquei tudo! As duas estão amiguinhas demais, aí tem coisa. Eu peguei o celular da minha mãe escondido e vi umas mensagens suspeitas. Então, seguindo a genética, com certeza a S/n é lésbica também!
Fiquei um tempo em silêncio. Ele me acordou pra isso?
━ Você acha que sexualidade tem a ver com genética? ━ já ia fechar a porta de novo, mas aí ele falou uma coisa que me fez ficar na dúvida...
━ Ela, a Wendy e a Bebe tão sempre juntas. Sempre em festas do pijamas. E, uma vez, eu vi um pornô onde as garotas se pegavam horrores em uma festa do pijama!
━ Pornôs mentem, Cartman. ━ Eu falei. Uma dura realidade de se aceitar.
━ Quer mais uma prova? ━ ele pegou o próprio celular e foi no perfil da S/n, no Instagram. Me aproximei e olhei.
━ O que que tem? ━ franzi a testa.
━ No aniversário da Wendy, exatamente meia noite, ela postou uma foto das duas e um texto meloso, nojento e bem lésbical. ━ Cartman me mostrou o tal stories, que estava nos destaques dela.
━ E daí? ━ dei de ombros. ━ Não vi problemas. O Kyle também faz isso com o Stan.
━ É que o Kyle gosta do Stan, né. Isso é coisa de gay! Olha ━ Eric entrou nos stories de ontem dela e só tinha umas fotos de roupas, desenhos e uma foto dela.
Puxei o celular da mão dele e dei zoom na foto. Quer dizer, nos peitos. Puta que pariu, mulher linda! Peitão do caralho, dá até vontade de cair de boca! Pena que ela tem todas umas neuras de hora certa e pá.
Dei zoom no rosto dela, ela estava dando um sorriso lindo... cara, eu poderia ficar horas olhando pra ela. Pera, será que eu tô fazendo cara de bobo apaixonado?
━ Putz, cara... meu celular ainda tá quebrado, pena que não dá pra tirar print pra eu bater uma depois... ━ Falei pensando alto.
━ Não é os peitos dela, seu burro. Pobre é tudo igual mesmo! ━ ele puxou o celular de volta. ━ Tô querendo dizer que hoje é seu aniversário! E nem parabéns ela te deu!
Cruzei os braços.
━ Ué, você também não!
━ Claro, não gosto de você. ━ Ele respondeu como se fosse óbvio, enquanto guardava o celular. ━ Sabe o que eu acho que você deveria fazer em relação a isso?
━ Deveria chutar sua bunda e nunca mais fala com você?
━ O que? Não! Credo, tá igual o Kyle. Cadê o Kenny camarada? Meu parceiro?
━ Foi mal ━ suspirei, passando a mão no rosto ━, é que eu não fico legal quando me acordam a noite.
━ Dessa vez eu te perdoo. Eu quis dizer o que você deveria fazer em relação a sua namorada ser lésbica.
━ Ela não é minha namorada! Ainda... e ela não é les...
━ Lésbica? Você tem certeza? ━ ele me olhou com uma sobrancelha levantada. Como não respondi, ele continuou ━ sua sorte que EU tenho uma ideia! Que tal a gente bater na casa de S/n e mandar a real pra ela? Falar que ela não pode te enganar desse jeito!
Agora deu o carai mesmo, esse gordo fixou essa ideia na cabeça. Não adianta debater.
━ Essa hora da noite? Ah, Eric, eu acho melhor n...
━ Vai dizer que não quer ver ela de camisola transparente? Ouvi dizer que as meninas gostam de dormir sem sutiã...
Eu tranquei a porta da minha casa e comecei a correr em direção a casa dela, sem esperar pelo Cartman que não corria (ele rolava).
Quase dois meses sem postar nessa KKKKK, gnt
desculpa!! tanta coisa pra fzr, aiai... vou tentar
ser mais ativa aqui, juro de dedinho.aliás, pra eu saber q vcs tao gostando, gostaria
de pedir pra vcs deixarem mais comentários. Isso motiva
horrores. (Sim, tô mendigando)- Bjos da mari! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!
Fanfiction★.+①④. 🥀." 𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴, 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢..." ᔕinopse. Amiga de todos, de bem com...