003

2.7K 244 372
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já é de manha, mais ou menos 11:45. Agora eu me encontro atrás da casa de Kenny, vocês vão se perguntar: "o que essa doida tá fazendo aí, em pleno domingo?", bem, eu explico.

Na noite passada, arrumei várias roupas para ele e para sua irmã. Sem mamãe saber, claro, mas vou compensar o prejuízo depois, trabalhando mais. Nem foi tanto, porque a maioria das roupas eu peguei no estoque, aquelas velhinhas que mamãe nem deve se lembrar mais, mas que estão em ótimo estados e são lindas! E, claro, alguns casacos laranjas...

Saí bem cedo de casa, pra ir atrás de Butters, pra tentar descobrir onde é a casa de Kenny. Quando ele abriu a porta, estava com uma cara amassada de sono. Provavelmente o Leo só acorda lá pra tarde aos Domingos, então me senti meio culpada por acordar ele assim.

━ E você irá comigo! ━ eu disse sorrindo, depois explicar meu "plano".

━ Aaaah, nãããão! ━ eu resmungou e fez cara de choro.

Em seguida, quando ele finalmente acordou pra vida, chegamos e bati na porta da frente, mas como ninguém me atendeu e eu percebi que tinha gente aqui, eu e o Leo viemos para essa parte de trás, onde tem muito entulho. Nossa, eu sabia que eles eram pobres, mas nem tanto assim! Dá vontade de comprar uma mansão e dar pra eles.

Coloquei as sacolas no chão e me aproximei para bater na janela.

━ S/n, você tem certez... ━ eu interrompi o Butters.

━ Claro que tenho! ━ eu digo, tentando enxergar pela janela.

Butters apenas suspirou e arrumou um espacinho lá no chão, pra se sentar.

━ Você é meio louca, sabia? ━ eu olhei pra ele.

━ Louco é você, quem mandou ser meu melhor amigo e topar minhas loucuras?

━ Você?

━ Olha, não importa, você tá me distraindo! ━ eu me virei pra janela novamente.

Eu apertei meu olhos. Jesus, essa janela tá cheia de pó!

━ Kenny! ━ Falei baixinho. ━ Kenny! ━ aumentei minha voz. Ninguém. Qual era o nome da irmã dele? Droga, não vou lembrar!

Olhei pra Butters.

━ Qual é o nome da irmã do Kenny? ━ Perguntei, e ele pareceu meio perdido.

Quer ver que nem ele sabe?

━ Não sei... Kenna? ━ ele perguntou. Dei risada. ━ Karina, Ketlin, Katrina... AH! ━ O grito foi tão alto que eu até tampei os ouvidos. ━ É KAREN! Karen o nome da irmã dele.

━ Karen! Karen! ━ eu chamei baixinho.

De repente, o Kenny apareceu do meu lado com uma faca velha na mão.

𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora