★:
Suas mãos pelo meu corpo.━ Acho melhor... ━ o Butters ia falar alguma coisa, mas eu cortei ele.
━ Nada disso! Vou matar Kenny e você vai me ajudar a esconder o corpo! ━ Falei, brincando, claro.
━ Ei! Não! Se eu matar alguém eu vou ficar de castigo! ━ Ele disse, quase chorando. Me virei pra ele.
━ Eu tô brincando, Leopold! ━ Falei, soltando minha mão do braço dele e continuando a andar.
Acho que ele realmente tinha algo mais importante para fazer, porque não me seguiu.
Entrei em casa, e estava tudo escuro. Tinha apenas umas velas e umas setas, indicando para eu ir pro andar de cima. Fui, e na porta do meu quarto tinha vários balões de corações. Sem querer, senti um sorriso se formar pelo meu rosto.
Entrei no meu quarto, e estava com algumas velas, chocolates na cama, corações espalhados e alguns balões. Olhei para a parede e, esperando meus olhos se acostumarem com o escuro, finalmente consegui ler.
"Eu te amo pra caralho. Quer namorar comigo? "
E foi o momento de eu terminar de ler, que alguém me abraçou por trás, pegou minha mão e colocou uma aliança no meu dedo. Me virei pra trás, sorrindo e olhando Kenny. Passei minhas mãos pelos fios loiros.
━ É sério isso? ━ olhei pra ele, rindo. Mas sentia as lágrimas nos meus olhos.
━ Não gostou?
━ Eu amei! ━ abracei ele forte.
━ Então a resposta é sim? ━ ele perguntou. Revirei os olhos e estendi a mão, onde ele já tinha colocado a aliança.
━ Acho que eu não tive escolha, gatinho... ━ respondi brincando.
Ele me empurrou pra cama, e ficamos nos beijando.
━ Espera um pouco ━ falei, e me deitando do lado dele ━ eu não acredito que você armou tudo isso!
━ É, pois é. Você é meio lerdinha, ai ajuda! ━ Ele disse, fazendo cosquinha na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!
Fanfiction★.+①④. 🥀." 𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴, 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢..." ᔕinopse. Amiga de todos, de bem com...