003

380 38 171
                                    


☆: 08:22 ━ 22 de Março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆: 08:22 22 de Março.

━ Acho que deveríamos começar as pesquisas, escrever em um papel e em seguida colar na cartolina. Mas aí vamos ter que medir o título... o que você acha, Stan? ━ o ruivo ajeitou o óculos.

━ Que? Você falou comigo? ━ Stan tirou os fones de ouvido.

━ Não, falei com seu vô! ━ Kyle ficou bravo e cruzou os braços, largando a caneta na mesa. ━ Cara, desde do ano passado você não larga esse fone, vive no mundo da lua!  Você nem se esforça para se distrair com outras coisas, até o Kenny tá largadão na mesa!

━ Me deixa ━ falei baixinho, resmungando. 

Depois de chegar em casa, fui direto pro banheiro. Punheta das cinco horas, sabem como é. Aí fui dormir lá pra tarde, porque fiquei um tempão olhando pro teto. Acordei lá pras seis horas, quase atrasei pra pegar o ônibus. De qualquer forma, dormi muito pouco e tô praticamente babando na carteira.

━ Cara, vocês tem noção que essa droga é pra amanhã? Aliás, por que o gordo faltou?

━ E eu vou saber? ━ levantei um pouco a cabeça. 

O Cartman fez drama pra mãe dele por causa do dedo, o moleque conseguiu convencer a tia Liane que o deixasse faltar pela droga de uma semana inteira. Vai ficar mais burro que é esse parça, bem feito.

━ Olha, faz aí que eu apresento. ━ Coloquei a cabeça na mesa de novo e fechei os olhos.

━ Nada disso! Vai fazer todo mundo junto! ━ a poc interior do ruivo se alterou, aff. ━ É sempre assim! Sempre eu e o Stan fazemos, você e o Butters apresentam e aquele gordo falta! E ainda por cima ganha nota!

━ Pô, Kyky... ━ fiz sinal de reza com as mãos. ━ Mó sono, libera só hoje, por favooor!

━ Tadinho. Mas por que você tá com tanto sono? ━ Butters perguntou enquanto eu me esparramava na mesa de novo.

━ Pornô, claro. ━ Menti, dando um sorriso. 

━ Nunca muda... ━ ouvi a voz de Stan. ━ Enfim, eu te ajudo, Ky. Bora fazer essa porra.

Dei um sorriso por ter vencido essa. Slk, vou usar uma dessa pra sempre.

Andando pela escola com os meninos, coloquei as mãos nos bolsos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andando pela escola com os meninos, coloquei as mãos nos bolsos. Ninguém me deu parabéns, nem se lembrou do meu dia. Nem o Butters. Mas beleza, tanto faz. Quer dizer, não é como se eu ligasse ou me importasse...

━ Oi, Kenny! ━ me virei pra aquela voz feminina e dei um sorriso.

━ E aí, Tammy. Suave? ━ parei de andar, olhando pra ela de cima a baixo.

━ De boa. Mas aí, fiquei sabendo que hoje é seu aniversário... ━ ela colocou a mão na cintura. Não resisti ao desviar o olhar pros peitos incríveis que ela tinha. 

━ É, pois é, dezoitão e tal... ━ dei um sorriso, ela se aproximou.

━ Já vai comemorar ou tá livre? ━ olhei nos olhos dela.

Bom, a S/n não especificou o horário do nosso encontro hoje, então tecnicamente sim...

━ Ah, claro! Pra onde você pretende ir? ━ perguntei, me inclinando e aproximando meu rosto do dela.

━ A gente pode ir naquele bar... ━ ela começou a falar baixinho, se aproximando de mim ━ ...pra pista de skate, já que você gosta de andar e tal... ━ Tammy estava bem perto, então falou em um sussurro. ━ Ou na minha casa. Faz tempo que você não vai lá, né...?

━ Tem razão, faz tempo que eu não vou na sua casa... ━ segurei o queixo dela. ━ Beleza, então.

━ Combinando! Te vejo na saída, depois do meu cursinho! ━ ela se afastou um pouco e eu fiz o mesmo.

Assim como a S/n, a Tammy é um ano mais velha que eu. Já acabou o ensino médio e faz um pequeno curso de tecnologia que a escola oferece para os recém formados. O que me faz trombar com ela por aí, de vez em quando...

Pisquei pra ela e voltei a andar. É... não era isso que eu imaginava, mas se é esse tipo de atenção que vou receber, não vou reclamar.

 não era isso que eu imaginava, mas se é esse tipo de atenção que vou receber, não vou reclamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐀𝐏𝐔𝐙 𝐋𝐀𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀 - Kᴇɴɴʏ X Lᴇɪᴛᴏʀᴀ | South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora