— Itachi. — Sakura buscou por sua consciência ao mesmo tempo em que sentia seu coração descompassado bater no peito. Queria aquilo, e sim, entendia muito bem que se arrependeria, mas por hora, nada falava tão alto quanto o seu desejo. Sem ser capaz de fugir, cada músculo do seu corpo implorava por aquele erro.
— Ohh...Cunhadinha. — sua voz soou rouca fazendo o corpo inteiro da rosada se tremer ao ouvi-lo.
Ele a puxou pelo cabelo com força, mordiscou seu lábio inferior e a ouvindo gemer enquanto sua mão livre voltava a passear com urgência entre as coxas dela. — Gostosa pra caralho... — a respiração estava quente e pesada. Abocanhou a boca com sede e foi intensificado o beijo com a mudança dos ângulo que ambas cabeças faziam. — Olha como você está! — trouxe os dedos melados outra vez até a boca dela circulando seus lábios e os deixando brilhosos com sua excitação como se fosse um gloss labial e depois a beijou.
— Hãnnnnnn... — ela resmungou se entregando por completo ao proibido.
Itachi puxou o tecido da blusa fazendo a médica quase que involuntariamente erguendo os braços, facilitando sua nudez.
— Porra! Como você é linda! — suas mãos grandes fizeram com que os seios sumissem dentro delas. — Que delícia... — apertou o bico entre os dedos, os espremendo causando dor e tesão.
A pegada do Uchiha era firme, quem diria que um homem tão reservado fosse como um animal selvagem.
— Acabe logo com isso e me foda ... — murmurou com dificuldade.
— Vadia! — Ele estalou um tapa em seu rosto a fazendo arregalar os olhos. — Num era isso que você queria? — deslizou a mão até o pescoço dela e o apertou mordendo seu lábio inferior. — Eu vou acabar com você! — em um gesto urgente a virou de costa, pressionando o seu corpo contra o dela no carro e prendendo seu cabelo entre os dedos a fazendo sentir dor com a puxada rígida que trouxe sua cabeça para trás.
— Não aguento mais esperar.
— Você acha que pode dar ordens aqui? — apertou ainda a pegada, domando-a com satisfação.
— Eu acho! — a filha da puta era ousada.
Sua cabeça agora encostou no peito dele, naquela posição podia sentir acima de sua bunda algo bem duro e grande. — Você não disse que ia acabar comigo? Eu estou esperando. — o desafiou se esfregando e rebolando em sua protuberância.
— Ahhh cunhada você gosta de brincar com fogo?
— Aiiii. — a fez gritar com um tapa bem dado que tatuou os cinco dedos em sua bunda.
— Eu quero vê como você vai explicar pro meu irmãozinho. — bateu novamente a fazendo se arquear. — O estrago que vou fazer nesse seu rabo.
— Hãaaaaaannn — gemeu, rebolando o quadril, sedenta por mais.
— Você tá louca pra sentir um homem de verdade dentro de você, né? — Itachi deu uma lambida vagarosa no pescoço da médica experimentando seu suor que era expelido pelos poros da sua pele. Apertou mais o couro cabeludo da rosada e jogou o peso do seu corpo contra o dela a fazendo sentir todo o seu membro duro que só não a penetrou porque ambos ainda estavam vestidos. — Cunhadinha...
— Aaaahhhhhhnnnnnnn! — resmungou em vez de o responder e em seguida mordeu o lábio inferior.
— Hum... — o Uchiha se afastou e Haruno observou agora com atenção cada movimento que suas mãos faziam pelo reflexo do vidro do carro.
Seu cabelo longo com uma franja mediana o fez ter que parar para ajeitar o seu rabo de cavalo e as mechas atrás das orelhas. Ela esfregou as coxas uma na outra, admirando aquele corpo atlético, seus braços fortes mas não musculosos, um perfil de corredor. O peitoral largo que fazia uma sincronia perfeita com o abdômen dividido em várias partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CUNHADO ( Itasaku| SasuSaku )
Fanfiction|ITASAKU| SASUSAKU |trisal|fetiche| traição| Sakura é uma mulher bem sucedida com uma vida aparentemente feliz ao lado do seu esposo Sasuke até que Itachi Uchiha, seu cunhado, passa alguns dias hospedado na residência do casal e não demora para per...