Um

743 27 6
                                    

Notas inicias

Oiê amores! Vamos por parte!
Primeiro os avisos

- Traição
- Todos os personagens mais 18
- linguagem inapropriadas
- Trisal

Agora vamos ao meu desabafo:

Bem, O cunhado foi uma das minhas primeiras histórias como. "RicardoSenju" alguém ainda se lembra do Nick? Ricardão de vocês?
E de lá até hoje, muita coisa mudou, principalmente minha escrita, graças ao bom Pai.

Eu resolvi reescrever essa história, já estava com isso em mente a muito tempo, mas nesses dias onde venho sentindo a enorme vontade de parar de escrever porque ando esgotada e caso isso aconteça, quero deixar pra trás uma história boa, — pro público que gosta óbvio—, é esse é o principal motivo.

Eu vou tirar algumas coisas que ao me ver não acrescentou em nada na trama, que escrevi de emocionada kkk e vou colocar mais coisas, além de melhorar a escrita etc...
Vou postar rápido, até chegar os últimos capítulos e vou dar tudo de mim pra encerrar essa história.

Pra quem acompanha O Cunhado sabe o tamanho stresse que é fic também, se não fosse por alguns leitores específico eu pagaria transformaria ela em outro shipp. Mas por amor a alguns leitores eu vou até o final, levando porrada, lendo desaforo, porque a vida não é perfeita. E existem fanfic como essa pra prova que as pessoas erram, e aceitam e que existe perdão.

Enfim! Obrigada a todos que acompanham essa história com amor. Obrigada pela maturidade e respeito ao meu trampo de autora, porque eu levo muito a sério isso. Eu me dedico, eu gasto meu tempo, eu estudo, e paralelo a tudo isso eu tenho uma vida. Eu me esforço muito, e faço com amor. E é por isso que peço respeito, nada além disso. Quem não gosta, vai procurar o que gosta. E quem tá afim de curtir essa leitura, fique a vontade. Pode chamar sempre a autora aqui que vou está disponível pra vcs.

Essa estória se trata de muitas coisas.
Muitos lados, muitos sentimentos e acertos e erros!
Sejam bem vindos, a mais uma vez O Cunhado.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Existe alguma receita pra felicidade?

Sakura Uchiha Haruno era uma mulher de vida estabilizada, muito bem sucedida aos 31 anos de idade, conquistou tudo que almejou em sua vida;  como médica cirurgiã, seu próprio consultório,  casada a quatro anos com homem da qual se apaixonou ainda na faculdade — Sasuke Uchiha, um empresário em ascensão e ótimo marido por sinal,  mesmo sempre ostentando uma expressão de poucos amigos. 

Uma vida perfeita? Poderia se dizer que sim!  Com direito a uma exuberante mansão, carros do ano,  cartões com limites altíssimos, uma vida de dar inveja a toda alta sociedade da qual convivia. 

Mas o que poderia estar faltando? Por que ainda havia um vazio dentro de sua alma que estranhamente não conseguia preencher? Será que alguém é feliz por completo? Como aqueles comerciais que passam na TV de margarina ou pasta de dente? Será que existe uma família perfeita? A vida é feita de muitos questionamentos. E o que é ser feliz é uma delas.

•••

Bem cedinho, a médica despertou, quase sempre acordada primeiro, abriu as pálpebras, inclinou-se para seu lado direito vendo a nuca do seu esposo repousada no travesseiro de linho branco.  O lençol cobria boa parte de seu corpo, porém deixava a metade de suas costas expostas. Haruno agradeço ao universo por mais um dia de vida, ficou por longos segundos admirando o Uchiha que ainda dormia com uma feição tranquila e em seguida, com cuidado saiu da cama para não acordá-lo.

O CUNHADO ( Itasaku| SasuSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora