Oito

421 16 4
                                    


No mesmo instante a mulher praticamente saltou da cama e levantou o tronco, se afastando. 

— Sakura? — Alguns segundos de silêncio se estabeleceram entre os olhares confusos deles. — O que houve? 

Com coração quase que saindo pela boca, batendo muito forte, respondeu:

— Eu acho que me assustei, só isso. — buscou pela coberta se cobrindo ainda mais. 

— Eu te assusto agora? — O Uchiha franziu a testa a vendo se encolher, o que estava acontecendo com sua mulher? 

— Não!  Não é isso, é que estou cansada amor, e  quero dormir. 

Sério? Isso era tão novo que soava estranho. 

— Tem certeza? Achei que pudéssemos fazer um ... — sussurrou ao pé do ouvido dela. — Cavalinho. 

Os olhos esmeraldinos se arregalaram. A proposta era maravilhosa, porém seu corpo estava todo demarcado por outro homem. 

— Hoje não amor. — Chega irônico para não  ser cômico. Como o universo pode ser tão filho da puta às vezes. — Estou muito cansada.  — Provavelmente sua pele ficaria marcada por alguns dias e infelizmente teria que o  evitar com todas suas forças.

— Tsc... —  O moreno provou do seu próprio veneno. E não era nada bom. Descia tão indigesto o amargo, dado que sua mulher era tão fogosa que até menstruada dava um jeito. Cansada? Essa era nova!  Como assim? Será que ela estava se vingando por todas as ocasiões que foi colada de lado ou será que  daqui em diante seria assim? Ela o trataria da mesma forma que era tratada. 

Caralho! Chegava ser difícil fechar os olhos. Naquela noite foi a vez do homem não conseguir dormir! Se revirando de um lado para o outro, excitado com a sua esposa que já parecia estar dormindo de novo. Se sentou na beira cama e com os pés procurou pelas pantufas.  Se levantou com cuidado para não despertar a bela adormecida e saiu do quarto. É difícil para um homem como ele levar um não, ou seria melhor? Quem sabe se Sakura se tornasse essa mulher mais cansada não teria que discutir quase todos os dias. 

Porra de terapeuta! Em uma maldita resenha de amigos conseguiu o fazer perceber o quanto os dois são foda juntos e que só faltava sexo e mas nada para serem invencíveis. 

— Sasuke! — Itachi foi o assustado do momento. 

— Sim, esperando outra pessoa? — cuspiu irônico. 

— Hãm? — Algumas linhas de preocupação nasceram na testa do mais velho. Mesmo que não quisesse ficar assustado, tinha culpa no cartório o suficiente para isso. 

— Não dá nem pra brincar com você! — riu o caçula,  indo até a geladeira. — A Hinata está aí? 

— Hinata? 

Sasuke teve um mero surto, achando que Itachi poderia está ali aquela hora com a Hyūga, seu irmão sempre foi discreto com as mulheres, e nos tempos antigos o flagrava desse jeito;  depois de dizer que a namorada foi embora ela retornava para ninguém saber que havia dormido na casa. 

— Sabe que não precisa disso. Minha casa é sua, não sou como papai. 

— Haaaa. — sorriu aliviado. — Não, ela não está aqui. 

— Vocês fazem um casal interessante, não acha? — bebericou seu copo d'água. 

— Não dá pra negar.

— Por que não a convida pra sair? 

— Você acha que ela toparia?  

— O não você já tem. — os dois trocaram risadas como nos velhos tempos. 

O CUNHADO ( Itasaku| SasuSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora