Dezenove

231 7 1
                                    


Já passava das uma da manhã quando batidas fortes vindo da sala despertaram Itachi do seu sono leve. Era até um milagre ter conseguido colar os olhos e cochilar. O som oco na madeira  foram se tornando cada vez mais impacientes e altas. Teria alguma coisa acontecido com algum vizinho? Um incêndio por exemplo? Apressou o andar vestindo uma camisa que encontrou largada no meio do caminho. 

Toc Toc Toc 

As pancadas na porta continuou. Que merda, seu coração passou a bater mais forte. Começou a pensar o pior, será que havia acontecido alguma coisa com seu irmão? Quase que correndo Itachi chegou na porta, mas antes de virar a chave que se encontrava na fechadura olhou pelo buraquinho de vidro e caralho! 

Quase teve um ataque cardíaco ao ver quem era. Puta que pariu!

Abriu a porta tão rápido que nem sentiu. E enfim seus olhos se encontraram com os verdes dela. 

— Sakura! —  uma lágrima solitária, de emoção desceu em seu rosto. — Sakura! 

— Itachi! — o sorriso largo, lindo, veio  com um abraço urgente e  apertado. — Itachi.

— Sakura… 

Itachi acordou com o coração quase saindo do peito. Dava pra ouvir os batimentos cardíacos que sobressaiam a sua respiração ofertante. Puta merda! Havia sido um sonho, a porra de um sonho! Tão real que ainda conseguia sentir o cheiro e o calor do corpo dela.  

AAA, puta maldição! Acordar e voltar à realidade. O homem procurou seu celular pra vê que horas era, praticamente nem havia mexido nele no dia anterior. A luz piscando em vermelho sinalizava que a bateria estava bem baixa, e pouco importava, não havia mais ninguém importante que ele esperasse uma ligação. 

Segundos, milésimos segundos conferindo horário do qual eram quase 2 da manhã, Itachi percebeu uma notificação: 

Você tem uma nova mensagem de Sakura Haruno 

Sabe quando o coração recebe uma pancada tão forte que chega parar de bater? TUM, TUM!

Itachi nem sabia o que fazer, naquele momento seu mundo inteiro parou como se fosse possível pegar um controle remoto e dar pause,  mas quando o tempo voltou a correr, play,  suas mãos tremeram ao ponto do aparelho celular cair no chão. 

Você tem uma nova mensagem de Sakura Haruno 

Como reagir a isso? Seria um sonho ainda? Porra! Seria um maldito sonho? O Uchiha pegou o aparelho incrédulo, uma mistura de felicidade com a certeza de estar vivo, sim, estava vivo e o seu coração batia mais forte do que nunca. 

Sakura! 

Ler o nome dela naquela barra de notificação foi mais forte que uma receber uma corrente elétrica direto em seu coração por meio de um desfibrilador. 

Sakura! 

•••

3 horas antes 

Não importa o quão bom você seja, no seu primeiro deslize você se tornará a pior pessoa do mundo. Não importa! Você pode ser generoso e ajudar o próximo,  um bom filho, um bom pai ou mãe, um bom amigo, você pode ser perfeito, mas não importa, no seu primeiro deslize o mundo inteiro apontará o dedo pra você, no seu primeiro erro você se tornar tão desprezível quanto o maior filho da puta que sempre errou. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CUNHADO ( Itasaku| SasuSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora