Sakura abriu seus olhos, um tanto perdida ao acordar, ainda se espreguiçando como um gatinho sentiu o toque sobre seu cabelo que certamente deveriam estar emaranhados. Mas nada disso importava. Não perto de quem a tocava, ainda mais depois de tanto tempo. Seu coração acelerou dentro do peito, ao encontrar com os olhos negros a encarando.
— Bom dia amor. — Seus lábios moviam de forma sedutoramente ao sussurrar.
— Sasu…
Só poderia ser um sonho! O Uchiha lhe deu um simples selinho.
— Sa... – resmungou ainda sonolenta coçando seus olhos com as costas da mão. Só podia ser um sonho. Um sonho.
Não! Não era um sonho!
Sua boca foi abocanhada com um beijo que a fez se sentir nos velhos tempos de namoro. Era difícil entender seu marido, mas era fácil se deixar levar pelo calor quase infernal que tomava o seu corpo; independente de qualquer briga, de qualquer problema conjugal, ainda queimava de amor por ele.
O Uchiha se esgueirou sobre a esposa, encaixando-se com o quadril entre suas pernas abertas. Mas uma vez Haruno acreditou que aquilo seria um sonho, seus beijos desceram e se concentraram em seu pescoço, a ereção do moreno aparentemente dura roçava no tecido do seu baby doll.
A mulher lançou os braços em volta da sua nuca, enquanto se remexia abaixo dele à procura de mais contato. Apesar de ser tudo que ela queria, Sakura também sentiu que o Uchiha não estava ali de corpo e alma, no início talvez, mas agora o sentiu estranho, estranho.
Mas tudo bem, eles haviam discutido nesses últimos dias constantemente, talvez fosse isso, então em vez de avançar e tentar foder, ela pediu para que ele continuasse a beijando, somente isso. Lutou contra suas vontades para não correr as mãos no corpo dele, para não pedir por mais, para não tirar sua calça e implorar pra ser penetrada, queria tanto, todavia deixou ele conduzir.
Ao passar dos segundos sentiu que com beijos quentes e molhados, novamente o Uchiha passou a se esfregar nela com mais intensidade, mas ainda sem demonstrar vontade de está dentro. O telefone do moreno tocou e com o olhar se falaram, foram mínimos segundos para Sakura sentir uma imensa vontade de chorar ao vê-lo se esticando para pegar o celular, afinal o Uchiha estava em uma fase na empresa que precisava ser sempre solícito.
— Alô.
Talvez tenha sido um sonho mesmo.
A médica se levantou da cama, e nem foi com irritação dessa vez. Só queria se jogar no chão e chorar como se não tivesse amanhã para se livrar daquela saudade que tinha do corpo do seu marido. Tanta frustração.
Não demorou muito para Sasuke aparece atrás, no banheiro:
— Achei que conseguiria folga, mas prometo que vamos tirar umas férias logo, logo, eu prometo. — mostrou os dedos em sinal de uma promessa que Haruno já dúvida.
— Tudo bem amor. — passou a escovar os dentes, tentando fazer diferente. Não se portar como uma louca. O homem recostou a cabeça no ombro dela, depositando alguns beijos. Já era o começo para ambos. Um simples gesto de carinho vindo de um lado e a compreensão de outro.
— Feliz aniversário Sakura. — disse com uma expressão satisfatória.
— Obrigada.
— Que tal um banho junto?
A médica franziu a testa. Bem… quem sabe o dia pudesse ser diferente. A magia do aniversário.
— Claro que sim. — ainda parecia um sonho toda aquela aproximação do seu esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CUNHADO ( Itasaku| SasuSaku )
Fiksi Penggemar|ITASAKU| SASUSAKU |trisal|fetiche| traição| Sakura é uma mulher bem sucedida com uma vida aparentemente feliz ao lado do seu esposo Sasuke até que Itachi Uchiha, seu cunhado, passa alguns dias hospedado na residência do casal e não demora para per...