Sete

427 18 4
                                    

Sakura estava morta, digamos que depois da surra de pau que tanto desejava, incrivelmente feliz, mas morta! Se encontrava tão satisfeita sexualmente que era incapaz de pensar nas consequências dos atos em sua vida, principalmente em seu casamento.

Foi para o seu quarto pegando o seu celular lotado de ligações de amigos, família, colegas de trabalho, pessoas que só aparecem em datas comemorativas e do seu esposo. Jogou o aparelho sobre a cama e tomou outro banho notando algumas marcas de mãos em sua bunda. O que havia feito!?  Kami tenha misericórdia! 

Se vestiu com pijama de frio e cansada faleceu dormindo.

•••

Sasuke, um tanto preocupado com o sumiço da sua esposa ligou para seu irmão, que também estava nas últimas, exausto,  disse que provavelmente ela deveria está dormindo, o que ele achou estranho mas não foi suficiente para levantar suspeita sobre o acontecido imoral daquela tarde.

Assim que a noite caiu trouxe com ela os amigos na médica, Ino Yamanaka, primeira a chegar ficou ajudando buffer de última hora, arrumou a parte da frente da mansão  em uma simples festa bem sofisticada com vários tipos aperitivos, frios, comida japonesa, doces gourmet, entre pequenas panelas de caldo, bastante variedade e em outra mesa um bolo daqueles pequenos, divertido e lotados de memes da qual ninguém melhor que Ino poderia fazer.

•••

Quem tem amigos na vida, tem tudo...

Era por volta das vinte horas e já estavam todos reunidos ao ar livre daquela bela noite. Sakura vestia um elegante macacão branco bem com um decote insinuante, o que não ficava muito vulgar por ela não ter tanto seios, um cinto fino e o salto alto destacando o seu bumbum avantajado, redondinho e empinado. Que se prestasse bastante atenção alimentava uma duvida maliciosa: fio dental ou sem nada?

Sua amiga de longas datas usava uma calça jeans apertada com uma blusinha cropped transparente, e um top rendado ambos de cor preta e Hinata um vestido da mesma cor que Ino, abaixo do joelho, bem elegante diga-se de passagem, colado em suas belas curvas, três mulheres belíssimas ofuscando a beleza da lua cheia que iluminava todo o céu numa noite de linda de estrelada. 

Os rapazes estavam mas a vontade, apesar de arrumados, Sasuke vestia uma calça nudez com blusa branca de manga dobrada no braço e alguns botões abertos, Itachi blusa clara, uma jaqueta preta, jeans e um bota, já Sai todo de preto, calça e blusa.

Entre conversas, drinques, brindes, os seis já estavam enturmados, quando por fim todos se sentaram nas poltronas e Hinata ficou responsável pela diversão.

— Vamos lá. — em um quadro branco escreveu os nomes dos casais e começou a explicar. — Como vocês sabem eu e o Itachi não somos um casal, então como as perguntas serão feitas entre os maridos e esposas, para vocês cada pergunta certa vale um ponto e para gente que acabou de se conhecer e vamos chutar, dois. — todos prestavam atenção, até Sasuke que dificilmente se relacionava bem com estranhos estava aparentemente animado. — Alguém discordar?

— Não ...

— Não.

— Não, tudo certo!

Todos assentiram, os homens se acomodaram  à frente das companheiras onde apenas uma mesinha de centro e uma caixa com diversos cartões os separavam, a Hyūga entregou um pequeno quadro e caneta para todos ali.

— Temos nessa urna várias perguntas, tanto para o companheiro ou a companheira, vocês vão ler a pergunta, responder em seus quadros e virar para todos ao mesmo tempo e.... — fez uma pausa mostrando uma garrafa de bebida alcoólica. — o casal que errar vira! — olhou para Itachi como quem falasse, estamos ferrados. — Quem que começar? — terminou a sexóloga se sentando entre Ino e Sakura.

O CUNHADO ( Itasaku| SasuSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora