— Eu a vi hoje! — As palavras de Itachi saíram tão rápidas quanto a sua reação, suas mãos grandes agarraram a blusa do caçula o remexendo para frente e para trás. — Me diz agora onde Sakura está?I N A C R E D I T Á V E L
Inacreditável porra!
O mais novo deu um sorriso nasal, seria cômico que não fosse revoltante.
O amante querendo satisfação.
Que merda!
Que porra!
Que desgraça de situação.
Segurou o antebraço do mais velho que puxava sua roupa, enquanto a chuva caía mais forte sobre ambos.
— Você acha que se eu soubesse, te diria? — O contato visual entre eles eram de dois machos alfas, dois leões, dois reis das selva prestes a duelar pelo o território. — E outra, se ela quisesse algo com você, ela mesmo falaria.
— Maldito! — O mais velho o empurrou, aquelas palavras foram mais doloridas que um soco em sua cara.
Sakura não o queria!
Sakura não o que queria!
Mais que caralho!
Levou ambas mãos ao rosto todo molhado, a chuva parecia cair mais forte a cada segundo, gotas frias e pesadas.
— Esquece Sakura! Esqueci a minha mulher! — esbravejou Sasuke entre os dentes. Fodasse! Independente de tudo a médica ainda era casada com ele.
— Sua mulher? — Itachi indignado pelas palavras do irmão, deu um chute tão forte em um vaso enorme de arbusto que nem sentiu o pé doer. — Você deveria ter vergonha de ser um marido tão merda!
E o tempo continuou fechando…
Foi a vez do mais novo avançar, segurando a blusa de Itachi com tanta força que o som de tecido se rasgando sobressaiu ao do bagulho da chuva caindo entre a grama e os paralelepípedos que faziam um corredor até a casa. Ambos encharcados, com olhares de ódios, cabelos úmidos grudados em seus rostos. O cheiro de orvalho, de terra molhada de chuva, se intensificando, poderia ser diferente, aquele momento poderia ser nostálgico com lembranças da infância, com memórias sujas de lamas jogando um futebol no quintal de terra da casinha dos Uchihas, mas não, aquele cheiro de terra úmida se misturava com a raiva, com as frustrações e indignação de ambos, um contra outro, saindo de seus poros.
Maldita ousadia, do mais velho em ir até sua casa exigir informações da Sakura.
Maldita omissão, do mais novo em agir como se estivesse tudo bem. Tá tudo bem!
— Você não mudou nada seu covarde! VOCÊ NÃO MUDOU NADA, NADA SASUKE, VOCÊ É UM MERDA! — vulnerável demais, Itachi estava quebrado, era visível, a última vez que Sasuke o viu assim tão abatido, tão fora de si, tão na merda, literalmente, foi no dia que a mãe, Mikoto faleceu. — COVARDE! — o mais novo não soube o que falar, como responder, afinal Itachi sempre foi o mais forte, sempre foi quem segurou as pontas, vê-lo daquele jeito o transportava para o passado, passado do qual ele tentava esquecer. — E O QUE? VOCÊ É TÃO SUPERIOR ASSIM? É SASUKE? VOCÊ NÃO ESTÁ SOFRENDO? ME DIZ, SEU MERDA!
Itachi estava fora de si, e aí?
Itachi gostava tanto da Sakura assim?
— E o que você quer que eu faça? — ainda segurava a blusa do mais velho, mas agora com a voz em um tom baixo e frio. — Ela não quer te vê, ela não quer me vê! O que você quer que eu faça? O que porra? — deu um tranco no mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CUNHADO ( Itasaku| SasuSaku )
Fiksi Penggemar|ITASAKU| SASUSAKU |trisal|fetiche| traição| Sakura é uma mulher bem sucedida com uma vida aparentemente feliz ao lado do seu esposo Sasuke até que Itachi Uchiha, seu cunhado, passa alguns dias hospedado na residência do casal e não demora para per...