Episódio 10 🥀

665 46 4
                                    

Chego a uma grande porta no fim do corredor e sei que o som vem de dentro daquele cômodo. Me concentro para escutar melhor.

— Foda-se Gabriel , Não vou me casar com nenhuma dessas vadias mimadas. Sou o capo, eu quem mando nessa merda toda. — Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Victor. É ele que está gritando como um louco, nunca ouvir sua voz de perto, mas estranhamente sei que é ele.

Houve um momento de silêncio e ouço passos, apresso-me até a porta mais próxima dali. Estou ofegante, não consigo desacelerar minha respiração.

Por um instante não ouço nada lá fora, assim acredito que tenham voltado ao salão. Abro a porta devagar, de onde estou não consigo ver ninguém, está tudo limpo, ao que parece posso voltar para a festa.

Ao passar pela porta bato em algo ou alguém, não sei ao certo, fico meio desnorteada no momento do impacto. Após dar uns passos para trás, a fim de me equilibrar depois do impacto, levanto o olhar e dou de cara com ele.

Seu olhar queima sobre mim, consigo ver o quanto está irritado e aquilo é assustador. Ninguém nunca me olhou daquele jeito, nunca senti tanto medo na vida.

— O que está fazendo aqui? — Sua voz está mais calma do que há alguns segundos atrás, mas ainda assim é assustadora.

— E..Eu.. É.. Eu só fui ao banheiro e acabei me perdendo, já estou voltando para a festa. — Faço menção de sair, mas sou interceptada por meu aperto em meu braço esquerdo.

— Acho melhor você soltar meu braço. — O encaro com ira.
Foda-se se ele é o capo, ninguém me segura assim. Como se quisesse me desafiar, aperta ainda mais o lugar. Ele é forte, e isso dói, dói como o inferno.

— Se não o quê? Vai correr chorando para pedir ajuda ao papai? — diz venenoso, com um sorriso irônico e sombrio, sem mostrar os dentes.

— Vou fazer coisa melhor. — Tomada por uma raiva irracional, e com todos meus instintos de defesa ativados, em um movimento rápido acerto um soco de direita, atingindo seu nariz.

— Mas que merda — grita, me jogando contra a parede bruscamente.

A escolha do Capo ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora