Chegamos ao andar de cima da casa onde havia um corredor com várias portas que posso deduzir que sejam os quartos. Entramos na quarta porta à direita. Revelando um lindo quarto decorado em tons pasteis, com uma cama King size no centro.
— Esse é meu quarto, vou te manter aqui até ter uma ideia de como posso te tirar dessa casa — murmura ofegante, seu peito sobe e desce rapidamente.
— Não sei como agradecer, mas nós sabemos que o capo nunca irá me deixar sair daqui tão facilmente, eles vão descobrir que eu fugi. Acho melhor eu tentar sair daqui por conta própria, não quero que ele te culpe por tentar me ajudar.
— Cala a boca, não corri risco de vida te tirando de lá para você querer me tirar da jogada agora.— Parece empolgada pela coragem que teve em desafiar o irmão. Reviro os olhos.
— Só estou preocupada com você.
— Não fique, apenas tome um banho, você está fedendo.
— Ei! Poupe-me da sua sinceridade. — Desfiro um pequeno soco em seu braço. Ela dá de ombros e sorri.
— Esses seus socos doem. — Reclama, alisando o local que eu atingi.
— Deixe de ser frouxa e vá me buscar algo para me alimentar. Se vou morrer, pelo menos que morra de barriga cheia — murmuro, me sentando em uma cadeira confortável.
Quando Carol sai em busca de comida, abro uma das portas do local e me deparo com um banheiro todo branco. Coloco a banheira para encher enquanto me desfaço das roupas apertadas que pertencem à Carol. Ao entrar na banheira com sais de banho naturais, me permito relaxar e esquecer que estou a poucas horas da morte.
— Babi, trouxe sua comida, venha logo. — Carol balbucia por trás da porta.
— Estou indo — respondo.
Estava tão bom ali. Não quero sair daqui e voltar para minha realidade cruel. Mas como nem tudo são flores me levanto e alcanço uma toalha. Após estar devidamente seca, saio do banheiro enrolada apenas na toalha.
— Desculpa, não resistir e comi um dos seus sanduíches — fala de boca cheia, me arrancando uma risadinha.
//Tô com fome
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha do Capo ♣️
FanficSinopse 🥀 Barbara tem uma realidade bem diferente de muita gente , fazer parte da máfia não é fácil, e quem dirá seguir todas as regras , seu pai é um capitão renomeado lá dentro , mais nem ele pode mudar como as coisas são feitas . Victor é um dos...