Ouço Gabriel bater a porta e mais uma vez me vejo sozinho. Fecho os olhos e respiro fundo. Alberto vem me enchendo o saco desde que peguei sua filha.A instigante Bárbara. Só de pensar nela meu pau já começa a dar sinal de vida.
Lembranças da noite anterior me vem à cabeça. Bárbara confessando que não consegue parar de pensar em mim. E, porra, eu fodidamente também não consigo parar de pensar nela.
Aquela bocetinha linda e cheirosa não sai da minha mente.
Eu estava conseguindo me controlar, até o dia que dormimos na mesma cama e acabei acordando com ela gemendo meu nome, aquilo teve uma conexão direta com o meu pau. Ouvi-a chamando por mim foi a minha perdição.
Não resisti e tive que acordá-la, minha vontade era foder com ela de todas as maneiras possíveis, mas eu sabia que isso não era aceitável, então me contentei em apenas provar do seu gosto. E foi o melhor gosto que já senti na vida.Quando ela me disse aquelas coisas ontem, eu simplesmente saí pela porta, pois sabia que se ficássemos mais um segundo no mesmo cômodo, eu não aguentaria e a tornaria minha.
Não conversamos desde então, e fico feliz por isso. Bárbara costuma me desafiar desde o dia que nos conhecemos. O que me faz lembrar que ela apertou o gatilho em minha direção, maledetta.
Ninguém dessa máfia teve a audácia de fazer tal coisa.
Confesso que tentei sentir raiva dela por isso, mas quem eu estava querendo enganar? Aquele seu jeito de me desafiar me deixa excitado pra caralho. Gosto do seu jeito forte e determinado, gosto do cheiro dela, gosto de tudo relacionado aquela feiticeira.
Não quero mais pensar naquela coisinha gostosa. Inferno. Por que ela tinha que ser tão gostosa?Caralho de mulher pra me deixar louco.
Alguém bate na porta e entra logo em seguida escuto aquela mesma voz irritante que venho ouvindo repetidas vezes durante esses dias. Viro e o encaro:— Alberto Passos — resmungo.
— Capo, precisamos conversar — diz visivelmente apreensivo.
Sinto vontade de puxar minha semiautomática e dar um tiro bem no meio da testa daquele filho da puta, mas apenas aponto para cadeira à frente da minha mesa enquanto sento.
— Achei que já estivesse tudo resolvido Passos .
— Quero minha filha de volta. Não tem nada resolvido.
— Bom, então acho que temos um grande problema aqui — falo colocando os cotovelos em cima da mesa, apoiando a cabeça nas minhas mãos entrelaçadas.
— Eu imploro, me devolva minha filha, ficarei no lugar dela.
Abro um dos meus melhores sorrisos. Aquele que diz você é patético, e meneio a cabeça em uma negativa.
— Sabe, Alberto, — me levanto, preciso de mais uma dose. — ver um de meus capitães implorando por algo é extremamente ridículo, isso só me mostra o quanto você é fraco. — Sento novamente, após me servir de mais uma generosa dose.
— Não sou fraco Sr., só quero minha filha de volta, não aguento mais ver minha mulher chorando e se lamentando pelos cantos da casa.
— Entendo — Assinto. — Tenho uma ideia que será de grande valia para ambas as partes.
— E que ideia seria essa? — pergunta ansioso.
— Como você já deve saber, eu tenho que escolher duas garotas para conviver comigo, antes de finalmente escolher quem será minha futura esposa. Nunca quis me casar, mas não posso quebrar uma regra que passa pela famiglia durante gerações. — Vejo Alberto franzir o cenho a cada palavra dita.
Sei que ele não está entendendo onde eu quero chegar. Apenas prossigo: — Então já escolhi a minha primeira, Melissa Simons, filha de Josué Simons, consigliere de Las Vegas. Conhece?
— Sim, conheço! — exclama.
— Bom! Sua filha já está na minha casa há alguns dias, e ao contrário do que você pensa, ela não está sendo mal tratada.
— Onde o Sr. está quere... — Interrompo-o.
— Não mandei você se pronunciar, fique calado enquanto estou falando. — Ele assente, engolindo em seco.
— Sem mais delongas, quero lhe informar que selecionei sua filha para ser uma das minhas escolhidas.
— O quê? Minha filha não quer ser sua escolhida. — Sua expressão corajosa me impressiona. Sorrio.
— Ela não tem querer, muito menos você.
— Eu não vou ficar mais três meses longe da minha menina — esbraveja.
— Altere a voz mais uma vez e eu arranco sua língua. — O encaro e continuo falando tranquilamente.
— Você poderá ver sua filha. A levarei até sua casa por esses dias, mas depois disso ela ficará comigo até o dia da escolha final.
Respirando fundo ele simplesmente diz vencido:
— Sim senhor.— Não se preocupe Alberto, sua filha ficará bem, tranquilize sua mulher também. — Ele permanece me fitando.
Conversamos os últimos detalhes e acabamos por combinar um jantar em sua casa daqui a dois dias. Levarei Bárbara até lá e Alberto irá contar que ela é uma das minhas escolhidas.
Não sei por que fiz isso, não sei por que a escolhi entre tantas opções mais aceitáveis. Aquela mulher me odeia, sei disso. Eu também a odeio por me contrariar em tudo. Mas, é só chegar perto daquele corpinho que alguma coisa simplesmente muda dentro de mim.
Suspiro.Bom, terei três meses para descobrir o que é. Três meses convivendo com aquela coisa gostosa.
Estou ferrado.
// A dúvida de muitos ..... Pronto.
Fiz esse ep gigantesco, deu um trabalhão, acredito que só dê pra postar outro depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha do Capo ♣️
FanficSinopse 🥀 Barbara tem uma realidade bem diferente de muita gente , fazer parte da máfia não é fácil, e quem dirá seguir todas as regras , seu pai é um capitão renomeado lá dentro , mais nem ele pode mudar como as coisas são feitas . Victor é um dos...