Bárbara, sou eu, Carol . — Alguém sussurra no meu ouvido, mas não quero abrir os olhos, demorei tanto para conseguir dormir.
Estou deitada no chão frio, em posição fetal. — Bárbara droga, acorda logo. — A voz continua.
— Não grita, minha cabeça está doendo — murmuro em resposta.
Abro os olhos e me deparo com uma Carol descabelada e com cara de desesperada.Sento-me no chão frio cruzando as pernas, estou com fome e preciso de um banho urgentemente.
— Achei que você não iria acordar nunca — diz revirando os olhos.
— Alzira me disse que você não podia vir até aqui — retruco em meio a um bocejo.
— E não posso, mas aproveitei uma distração do soldado que estava vigiando a porta, ele foi ao banheiro, então só temos alguns minutos para sair daqui. Se ele nos pegar eu estou ferrada e o Victor irá te matar. — Ela fala tão rápido que não sei se consigo entender direito.
— Ficou louca de vez? Para onde vamos? — Altero um pouco a voz.
— Fale menos e corra mais. — Ela me levanta em um puxão, praticamente me arrastando escada a cima. Estou fraca, sinto uma leve tontura enquanto caminhamos depressa.
Passamos pela porta de ferro e por um corredor com pouca luz. Carol abre uma porta de madeira escura que ficava no fim do imenso corredor, ao passar por ela vejo uma linda cozinha espaçosa e luxuosa.
Corremos cozinha a fora, passando por uma linda sala de jantar com um belo lustre no centro da mesa.Chegando a sala principal, fico impressionada com tanta opulência.
Eu sempre convivi com muito luxo e riqueza, mas nunca tinha estado em uma casa tão linda e bem decorada como esta, ou será que estou em um palácio?
— Anda logo. — Carol me tira dos meus devaneios, me puxando por uma imensa escadaria branca.
//E essa fuga
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha do Capo ♣️
FanfictionSinopse 🥀 Barbara tem uma realidade bem diferente de muita gente , fazer parte da máfia não é fácil, e quem dirá seguir todas as regras , seu pai é um capitão renomeado lá dentro , mais nem ele pode mudar como as coisas são feitas . Victor é um dos...