Aquela menina é especial, e já tem um lugar cativo em meu coração.
— Tudo bem. Preciso de roupas, essa outra porta é o seu closet? — Ela apenas assente, com a boca ainda cheia da minha comida, e indica para eu seguir em frente.
Encontro algumas peças íntimas ainda com a etiqueta e resolvo pegá-las emprestado. Visto uma calça preta e uma blusinha soltinha. Optei por usar um sapato sem salto e confortável, caso eu precise correr para fugir.
— O soldado já sabe que você fugiu — murmura distraída.
— O quê? E você fala assim como se não fosse nada demais? — Ela só pode estar de brincadeira Ando de um lado para outro, sentindo a pele formigar de puro pânico.
— Merda, merda! Estou muito ferrada.
— Será que você pode se acalmar? Nem parece a mulher que atirou no capo — diz tranquilamente.
— Carol, eu não estava pensando em nada naquele momento, apenas puxei a arma e atirei.
— Certo, só se acalme e pare de andar, está me deixando tonta.
— Não vou me acalmar, droga!
— Eles não virão até aqui, pelo menos não até o Victor ou Gabriel chegar — Percebo seu pequeno suspiro quando cita o nome do Gabriel.
— Quando eles chegarem eu vou estar morta, morta. — Inspiro uma grande lufada de ar. — Preciso de uma arma. Tenho que pegar a arma de um desses homens.
— Está louca? Como você vai pegar a arma deles? — pergunta alterando a voz.
— Eu não sei, e-eu... eu só não quero morrer. — Suspiro tristemente.
— Eu sei — Ela sorri enternecida. — Por agora, apenas coma, eu vou dar um jeito no resto. — Finaliza seu discurso com um abraço reconfortante.
Assinto.Como metade do sanduíche que sobrou e tomo um pouco de suco.
Acabei perdendo a fome.Só consigo pensar naqueles olhos queimando sobre mim, o jeito que Victor me olhou enquanto apertava meu pescoço. Eu senti tanto medo.
Medo da morte, o desespero tomou conta de mim naquele momento.
Não posso continuar aqui. Meu pai me ensinou que um bom soldado enfrenta seu inimigo de frente, é matar ou morrer.
Tenho que enfrentar Victor, tenho que sair daqui, voltar para casa, voltar para as pessoas que me amam, mas como?
// Postando no show, me valorizem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha do Capo ♣️
FanficSinopse 🥀 Barbara tem uma realidade bem diferente de muita gente , fazer parte da máfia não é fácil, e quem dirá seguir todas as regras , seu pai é um capitão renomeado lá dentro , mais nem ele pode mudar como as coisas são feitas . Victor é um dos...