Capítulo 26 🥀

429 36 2
                                    



Desgraçado. Como ele pode ser assim?

— Eu realmente estou me perguntando se você merece uma morte lenta ou muito lenta.

— Capo, por favor, e..eu... — Sou bruscamente interrompida novamente.

— Cale a boca sua maldita. Está achando que irei deixar barato todas as merdas que você me fez? — Ele grita muito irritado.

E lá estava mais uma vez aquele olhar que me enche de medo. Então ele respira fundo, como se quisesse se acalmar, e continua:

— Eu já matei mulheres patéticas como você. As matei por muito menos comparado ao que você fez.

Tenho vontade de chorar.
Não Bárbara, você nunca chora. Não seja fraca, você não é uma mimada chorona.

Respiro fundo e recuperando minha coragem, digo, surpreendendo a mim mesma:

— Vá em frente, acabe logo com isso. — Tento parecer o mais indiferente possível.

Vejo um brilho em seu olhar, e inesperadamente ele solta uma gargalhada alta. Ele fica ainda mais bonito quando ri, e não sei como diante de tal situação consigo prestar atenção nisso.

Perdendo totalmente o filtro do cérebro até a boca, eu simplesmente falo:

— Você fica lindo quando sorri assim.

Como se estivesse voltado à realidade, ele volta para sua expressão séria de sempre e me encara, vejo algo diferente em seu olhar, mas antes mesmo que eu consiga decifrá-lo, ele apenas me dá as costas e anda em direção à porta.

Qual o problema desse cara? Uma hora diz que vai me matar e na hora seguinte já está indo embora.

— Espere! — Grito. — Se for me matar que faça isso logo, estou cansada desses joguinhos.

A escolha do Capo ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora