Capítulo tres

259 21 1
                                    

Manjiro Sano.
Mikey.

— Mikey, vamos? — Ken-chin invade meu quarto, onde eu estava tentando arrumar inutilmente meu cabelo.

— Só... — Sou interrompido quando ken-chin pega o pente e o elástico de minhas mãos, começando a ajeitar meus cabelos. — Você já pensou em ser cabeleleiro? Vai dar uma grana.

— Não... — Ele fala risonho, terminando de amarrar meus fios loiros. — Mas eu gosto de arrumar seu cabelo.

Congelo com aquela informação, sem saber o que dizer. Ele percebe meu comportamento e ri, pegando uma mexa e colocando atrás da minha orelha.

— Não vou dizer isso de novo ok? Mas eu realmente gosto do seu cabelo, é muito bonito, Mikey. — Sinto minhas bochechas queimarem, então abaixo meu rosto para ele não ver a vergonha que sinto.

— Ok, vamos? — Teríamos mais uma reunião de gangue, tudo estava meio tenso com algumas gangues inimigas.

Fomos até o esconderijo da toman, onde já estavam todos os comandantes e seus vice-comandantes. Ken-chin fica ao meu lado, observando a mesma vista que eu.

Todos os membros da toman ali, olhando para nós de volta. Respiro fundo e minha postura muda, meu olhar endurece e eu sinto aquela impotência de sempre me atingir.

— Se apresente a frente. Kisaki tetta. — Takemichi me olha surpreso, chifuyu ao seu lado segura seu braço.

Kisaki caminha lentamente até a frente de todos os membros, seu olhar curioso. Desço de onde estou, e me coloco cara a cara com ele. Vejo seu pomo-de-adão subir e descer, ao que o encaro fixamente.

Então, sem aviso prévio nem nada, eu o soco com toda a força que eu tenho. Kisaki rapidamente perde a consciência, caindo no chão. Hanma, seu comparsa, tenta a todo custo vir até perto de nós, mas é impedido por Draken e Kazutora.

Este último se coloca ao meu lado, me protegendo com seu corpo, enquanto ken-chin trava uma pequena luta com Hanma.

— Porque, mikey? Qual o motivo disso tudo? Em? — Ele explodiu em histeria, uma veia saltando de sua testa e seu olhar se tornando opaco.

— Escutem todos. — Minha voz ecoa por todo o templo, fazendo todos se calarem. Olho para todos ali, meu rosto totalmente inexpressivo. — Que isso sirva de lição, para qualquer um que tentar uma tramóia na toman. Kisaki tetta está expulso da gangue Tokyo Manji.

— Por quais motivos? — Hanma grita, ken-chin a sua frente.

— Eu poderia dizer simplesmente porque eu quis, afinal, a gangue é minha. Eu sou o líder aqui. — Um pequeno sorriso de lado surge em meu rosto. — Mas antes de qualquer querer meu, Kisaki agiu com má fé entre meus subordinados. Os membros da minha gangue não são brinquedos ao Bel prazer dele. Ele incitou brigas dentro e fora da gangue, ameaçou e agiu contra líderes das divisões. Tentou matar ken-chin, usando duas pequenas gangues para isso. E ainda tem mais, você realmente acha que o que eu fiz agora foi muito?

Hanma fica calado, seus olhos expressando o choque. Aquela expressão era totalmente nova no rosto dele, que sempre é tão alegre e risonho.

Ken-chin, assim como todos ali, me olha com surpresa, sua boca escancarada. Cruzo meus braços e observo Kisaki ser levantado por Hanma. Este que só me oferece um olhar curioso.

— Porque só o expulsou agora? Se tinha todas essas informações?

— Eu queria ver até onde ele ia. Diga a ele, já que são próximos. E o avise que se ele acha que é inteligente, e tentar me manipular para conseguir o que quer. Eu posso ser bem pior. — Um sorriso vai brotando em meu rosto ao que ele me olha amedrontado.

Toman Onde histórias criam vida. Descubra agora