Olho para o rosto sonolento de ken-chin, a expressão serena enquanto dorme.
Já faz alguns dias que estou no apartamento dele, e houve muitas situações estranhas.
Bem, primeiramente Kisaki realmente me passou uma missão. Ela já está pronta, e inclusive os arquivos que estavam faltando para o FBI e a polícia japonesa concluírem o caso do Hanma e do Kisaki estão quase prontos.
Essa parte ai é ok.
O negócio começa a seguir.
Eu tenho dormido com ken-chin, e não necessariamente porque eu quero ou não. Eu ia dormir na sala, até cheguei a ir para lá, mas quando ken-chin acordou e não me viu na cama com ele, o poste ambulante simplesmente me pegou no colo e me levou até a cama.
E ele não me deixou sair, então eu tenho dormido na cama desde o primeiro dia.
Ele não me falou nada, e também não me deu oportunidade.
Por causa da missão que o Kisaki me deu, eu teria que passar uns dias aqui. Mas já está concluída, ou seja, estou liberado para voltar para o meu apartamento.
Mas ken-chin simplesmente me disse que eu "preciso de folga" e decidiu por nós dois de ficarmos aqui até o tempo da missão acabar.
Ou seja, eu tenho um mês com ken-chin aqui.
Não sei nem como lidar com tudo isso, é tudo muito confuso. Ele me dá sinais estranhos.
Ele disse algo sobre não estar com minha irmã naquela época, mas nunca me explicou direito.
Não sei como reagir ou o que fazer, é uma situação que eu não esperava. Eu não entendo o que está acontecendo, porque ele está tão próximo a mim como antes.
Antes daquela confusão toda.
— Bom dia? — Sua voz ecoa pelo cômodo pequeno, eu me remexo entre seus braços.
— Boa tarde. — Ele resmunga e eu acabo rindo, ken-chin nunca gostou de acordar tarde, era sempre eu que fazia isso. — Aparentemente você continua igual em algumas coisas, ken-chin.
— Haha, muito engraçado, idiota. — Ele revira os olhos mas acaba rindo. — Vou fazer algo para a gente comer, o que você quer?
— Não sei. — ele franze a testa, mas nada diz.
— Ken-chin? — Encaro seu rosto com dúvida.
— Que tal se a gente sair para comer? — Ele me puxa para seu peito, me deixando envergonhado e surpreso ao mesmo tempo. — Podemos ir naquele restaurante que você gostava, é aqui perto.
— Tem certeza? — Fico animado, nunca mais eu comi lanches com bandeirinhas. — Posso pedir o lanche...
— Infantil porque vem com bandeirinha? — Ele completa minha pergunta rindo. — Claro que sim Mikey, você só ia lá por causa delas.
— Isso não é verdade!
Na verdade é sim, o lanche é bom, mas é como qualquer outro. O lance era as bandeirinhas.
— Claro que não é! — Ele ri mais ainda, mas se levanta e me puxa junto. — vamos nos vestir.
— Ken-chin.... — Manho, porque quero vestir uma camiseta dele. Sempre gostei de vestir as dele, por motivos pessoais.
— Toma. — Ele me entrega uma e sorri, me fazendo sorrir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman
Fiksi PenggemarManjiro se vê sozinho em meio a seus amigos. Ele não costumava pensar nessas coisas antes, mas agora, vendo seus amigos namorando e se descobrindo, o fazia pensar bastante em que tipo de pessoa ele estava se tornando. O que ele quer fazer da vida...