Mikey.
Impulso sombrio.Olho para Takemichi, este é o último dia que eu poderei estar como mikey. Só mikey, a partir de amanhã estarei em uma gangue, com pessoas que eu já conheço, formando a Kanto Manji.
E estarei aos cuidados de Kisaki.
— O que eu vou fazer agora ninguém pode saber, entendeu? Tudo o que eu te falar, ninguém nunca vai poder saber. — Digo, sentindo um cansaço enorme dentro de mim.
Take concorda, temeroso.
Então eu conto tudo a ele, sem cortes e sem pausas. Conto desde meus sentimentos por ken-chin, meus pensamentos sobre o futuro, até os acontecimentos recentes com Kisaki. Eu abri o jogo, izana ao meu lado. Takemichi me encara, sem expressão alguma no rosto.
— E você vai? — ele sussurra, lágrimas caem de seu rosto.
— Você sabe a resposta.
— Porque me contou isso? Porque me faz prometer não contar que você está se entregando para o inimigo? Ver você ser odiado para nos proteger? Mikey.... — Take chora, totalmente amargurado.
— Porque eu sei que você iria reunir todos eles e iria atrás de mim. E Mitchy, eu não quero te machucar... Os convença a não vir atrás de mim, diga que conversou comigo. Que descobriu coisas horríveis que fiz, qualquer coisa. Os faça parar de me seguir.
Ele começa a negar, chorando. Seus soluços saem cada vez mais altos.
— Você é a única pessoa que eu confio no momento. Preciso que faça isso por mim, me ajude a proteger vocês. Por favor... — Então começo a chorar, Take vem até mim e me abraça apertado, o rosto completamente molhado das lágrimas.
— Seu sacrifício não vai ser em vão. Mas se chegar o momento, eu vou contar a verdade. — Tento negar, mas ele está irredutível. — Não deixarei que se passe de monstro por mais tempo que o necessário. Já basta você se entregar para aquele imbecil.
Acabo concordando, e depois de mais alguns minutos de conversa, Mitchy vai para sua casa.
— você acha que vai dar certo? — Izana me questiona, o corpo tenso.
— Vai. Vou chamar para gangue algumas pessoas que confio, sei que ele tentará me espionar e coisas do tipo. Então tenho que me manter com pessoas de confiança. Foi uma das partes do acordo.... Eu posso escolher quem vai entrar na gangue, os líderes das divisões.
Suspiro, me sinto injustiçado. Todos usam as pessoas que eu amo para me atingir.
Sinto como se não pudesse amar ninguém, não ter ninguém querido demais.
É uma sina.
Essa força monstruosa e esse impulso sombrio.— É isto. — Termino de falar, observando os presentes.
Kakucho — a pedido de izana — Kokonoi, Sanzu, irmãos Haitani, wakasa, e alguns outros caras que sei que são de confiança foram os chamados para liderar as divisões. Eles me olham chocados pelas informações que acabei de lhes dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman
FanfictionManjiro se vê sozinho em meio a seus amigos. Ele não costumava pensar nessas coisas antes, mas agora, vendo seus amigos namorando e se descobrindo, o fazia pensar bastante em que tipo de pessoa ele estava se tornando. O que ele quer fazer da vida...