capitulo catorce

5 1 0
                                    

Kisaki havia sido preso.

Havia sido encontrado devastado, com Hanma nos braços e ensanguentado, mais morto do que vivo. Aquele cara que chamavam de zombie estava exatamente como o apelido.

Não sei se deveria sentir o alívio que senti ao saber da notícia, mas não havia como impedir o sentimento de conforto ao saber que ninguém ao meu redor seria ameaçado novamente.

Saber que eu poderia parar de lutar, que finalmente cheguei a reta final dessa fase... Não há palavras para descrever isso.

Observo ken-chin dormir, permaneço ao seu lado, minha cabeça em seu peito ouvindo seus batimentos cardíacos. Aquela posição era uma das minhas preferidas, pois aquele som me mostrava que ele estava vivo e bem, que ninguém o havia ferido e ele continua vivo.

Esse é o som que me embala para dormir.

Fico assim por mais alguns minutos, até escutar um barulho do lado de fora do quarto. Me levanto lentamente para não acordar ken-chin, mas o cansaço dele está tão grande que não percebeu quando eu saí da cama.

No momento eu preciso urgentemente comer alguma coisa.

Caminho até a cozinha e procuro alguma coisa pronta para comer, a preguiça de preparar algo impregnada em meu corpo.

Acho uma pizza congelada e a boto no forno (com muito custo) e me sento no banco da bancada, esperando ficar pronto. Até que sinto os braços grandes de kenchin me envolverem, me deixando aquecido.

— Kenzinho?

— Hm?

Me viro para ele, o abraçando de volta. Ele me pega no colo e se senta no banco que eu estava, me deixando sentado em suas pernas.

 Ele me pega no colo e se senta no banco que eu estava, me deixando sentado em suas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mikey! — ele sorri para Chifuyu e para Takemichy, que vinham em sua  direção.

— Opa!

— Como você tá? Já comeu? — Take segura seu rosto, lhe fazendo rir baixinho enquanto concorda com um aceno. — Ótimo, cadê o Draken-kun?

— Ele foi resolver algumas coisas com o inupi, eu tô esperando o koko aqui.

— Manjiro... — Chifuyu sorri ternamente, indo até o loiro e o dando um abraço apertado. — Como você se sente?

— Livre. — Sorriu, verdadeiramente feliz pelo sentimento que lhe assola agora. — Como não me sinto a muito tempo.

— Nós te amamos manji, e sempre estaremos contigo! — Takemichi chora, fazendo Mikey e Chifuyu rir.

Aquele era o final de um capitulo da sua vida onde só tinha acontecido tormentas e inundações. Agora, Mikey reza pela paz que sente que merece enquanto aproveita Finalmente a companhia das pessoas que ama, sem o peso de ter medo de estar perto delas.

Agora ele é livre para viver sua vida.

Ele não poderia se sentir melhor com tudo isso, a felicidade das pessoas que ele ama não tem preço. Mas o sentimento de liberdade, de paz... Aquilo era o Big Bang da vida dele.

Mikey observa de pouco em vai vendo todos os seus amigos, seus companheiros e sua família chegando até seu apartamento. Por fim, chegou Draken, quem lhe ofereceu um lindo sorriso de lado a lado da seu rosto. O loiro retribuí, finalmente se sentindo verdadeiramente feliz.

|∞|

E é isso, acabou!
Eu não sabia como terminar essa fic, então quis deixar esse final meio em aberto e meio fechado, vcs podem imaginar o que aconteceu depois daqui?
Essa fic está com mais de 2k e eu ainda não creio nisso! Obrigada por todos que acompanharam e chegaram até aqui! Amo muito vcs!
Até uma próxima <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toman Onde histórias criam vida. Descubra agora