capítulo siete

244 28 3
                                    

Mikey.

Observo ken-chin, sem saber exatamente o que falar ou fazer. Ele continua me observando por longos minutos, em que eu somente me atenho a olhar seu rosto. Memorizar cada canto dele e ver o que mudou, e o que continua igual.

Baji automaticamente vem até o meu lado, sua expressão não tão amigável quanto antes.

- O quê é Baji? - Ele cruza os braços ao falar, a voz grossa.

- Draken...- Baji suspira, ele parece aborrecido, o olho surpreso. - Eu te avisei para não vir!

- Baji?

- Desculpa mikey, eu ia te contar... - Keisuki morde os lábios, os caninos longos e afiados demais para uma pessoa normal. Ele resmunga algo aleatório antes de levantar o olhar para ken-chin. - Draken, você sabe que ele...

- Eu já esperei tempo demais. - ken-chin fala, parecendo puto da vida. - Ele também... É meu amigo. Eu só quero o ajudar, ok?

Baji olha para mim, juntamente com ken-chin. Os dois me encaram em busca de uma resposta que eu não sei se estou pronto para dar.

- Primeiro de tudo eu quero entender, o que tá rolando aqui? Em? - Neste momento Sanzu aparece, observando a situação estranha, sua irmã ao seu lado.

- Meu rei?

Ken-chin me olha com a sobrancelha arqueada.

- Sanzu, senju, se sentem. Baji e Ken-chi... E Draken vão nos explicar umas coisinhas. - falo, quase chamando ken-chin pelo seu apelido.

Sanzu vem para perto e me puxa para seu colo, me deixando automaticamente tenso. Ken-chin está aqui... Mas eu não tenho nada com ken-chin, isso não deveria ser um problema. Sanzu também é meu amigo, não tem nada haver esses tipos de pensamentos!

Ken-chin fica nos encarando, mas não fala nada. Já Baji começa a falar.

- Eu investiguei o Kisaki por conta própria, você disse que eu podia usar qualquer pessoa, então eu estava a procura. Mas Draken veio até mim, falando que Takemichi falou algo para ele, e que ele sabia mais ou menos nosso plano, e me pediu para o deixar ajudar. Eu... - Ele para de falar ao ver meu rosto, sinto minha expressão se contorcendo, meus punhos fechando. Eles não podiam... - Eu não permiti de primeira, mas ele disse que ia fazer por conta própria de todo jeito, que só queria te ajudar para poder ficar perto de você. Você queria proteger ele, então eu juntei o útil ao agradável, deixei ele fazer parte, e fiquei de olho nele para que não fosse descoberto e encobri seus rastros.

- Baji....

- Eu sei que sua maior preocupação é ele, ok? E ele sabe disso. Então meio que todos da Toman estão ajudando nisso. - Ele fala, me fazendo ficar surpreso. - Ninguém sabe que estamos te ajudando, até porque gente demais sabendo das informações poderia acabar dando merda. Somente o mitsuya e o Draken sabem da verdade, além do Take. O resto ajuda achando que o Kisaki está te manipulando e querendo provas para te mostrar.

Lágrimas caem por meu rosto, o tanto que eu quis protegê-los e eles estão metidos até os pescoços nisso. Não é justo, parece que estão zombando do meu esforço.

- Vocês... São inacreditáveis. - Choro, abraçando minhas pernas. Sanzu passa os braços pelo meu corpo, me acolhendo. Ken-chin parece se irritar e vem até minha frente.

Toman Onde histórias criam vida. Descubra agora