Capítulo cuatro

269 18 0
                                    

Manjiro Sano.

Bocejo, minhas pálpebras tremem e eu vou abrindo lentamente meus olhos. Encaro o teto, me sentindo levemente estranho e dolorido.

Melhor dolorido do que incomodando os outros.

É o que se passa pela minha cabeça, enquanto eu me sento. Minha barriga ronca e eu passo a mão pelos meus cabelos bagunçados. Respiro fundo antes de me levantar e me ajeitar, para sair dali. Organizo minhas poucas coisas ali, para que se alguém entrar não as ver.

Saio de dentro do templo e dou de cara com ken-chin e Suya. Draken estava sério, o semblante demonstrando irritação, já mitsuya só parecia preocupado. Ele sempre se preocupa demais comigo.

— O quê vocês estão fazendo aqui? — Questiono, mexendo em meus cabelos.

— o que você acha, engraçadinho? Viemos te ver! — Ken-chin está visivelmente puto.

— Mikey, está tudo bem? Porque dormiu aqui? — Suya se aproxima de mim, segurando minhas mãos. 

— Eu sai sem querer dos limites da cidade e dormi por lá onde parei... Então acordei muito tarde, vim para cá para não acordar ninguém. — Digo, o vendo assentir e me puxar pela mão.

— Tudo bem, mas da próxima vá para casa de alguém. 

— Mitsuya, não passe a mão na cabeça dele, sua irmã ficou morta de preocupação, me ligou de madrugada! — Ken-chin cruza os braços, me encarando com raiva. — Pelo menos avise que está bem! 

— tá, tá... — Respiro fundo, sentindo o ar entrar em meus pulmões.

Subo na minha moto e piloto para casa, sendo seguido pelos dois. Chegando em casa, vejo Emma perto da janela e assim que me vê ela sai correndo de casa.

Estaciono e desço da moto, minha irmã vem até mim e me dá um cascudo antes de me abraçar.

— Mikey! 

Meu corpo se tensiona, vejo izana e Shinichiro juntos, me fazendo prever a merda. Meus irmãos vem andando rapidamente até nós.

— Shini.. Iza.... — Resmungo sentindo eles me apertarem. 

— você é idiota? Onde esteve? —  Shinichiro continua me apertando, irritado. — Emma me ligou ontem, sem saber onde você estava! Você é maluco?

— Calma... — Respiro fundo, olhando para o chão. Izana me ajuda, me puxando para perto de si.

— Calma Shinichiro, as vezes ele só precisava de um tempo só. Na próxima ele vai avisar, não é? — Eu aceno e ele sorri.

Meu irmão respira fundo e todos nós entramos em casa, olho pela janela a tempo de ver Take chegar.

— Mitchy! — Meu rosto se abre em um sorriso grande, ele retribui e me abraça apertado.

— Você está bem? — Take me questiona, se sentando ao meu lado. — Chegou na casa de seu amigo bem?

Todos param o que estão fazendo e me encaram com olhos estreitos. Take parece perceber que iniciou algum clima ruim, pois me olha em um pedido mudo de desculpas.

Toman Onde histórias criam vida. Descubra agora