Oioi amores❗❗
Sejam bem-vindesAproveitem a leitura e deixe seu voto e seu comentário pra saber se vocês estão gostando 😊
E gente,tô amando quando alguns de vocês comentam,eu fico muito feliz,juro.
Atenção:Nesse capítulo será abordado um assunto delicado,o assédio,então quem não se sentir confortável a ler essa parte,pulem,eu colocarei esse emoji aqui ⚠️ para poder avisar quando começar.
Boa leitura 📚
🏳️🌈#roxinhoeopintor
Jimin
SEGUNDA-FEIRA,31 de maio
Eu nunca tive a sensação exata de como era ter uma família de verdade,com um pai,uma mãe.
Não que eu não tenha,é claro que tenho um pai e uma mãe mas é representado pela minha vó e pela minha tia,e não reclamo de jeito nenhum,até porquê elas são as melhores pessoas que alguém poderia ter.
Mas oque eu quero realmente dizer é que sem ser elas,eu não tenho pais,pois convive com eles até meus oito anos de idade mas depois disso,eu e meu irmão passamos a morar com minha vó e minha tia,porquê eles preferem e dão mais importância pro trabalho do que pros filhos.
Eles moram em Hong-Kong mas vivem viajando,quase não os vejo, e quando vejo,é por vídeo chamada que não dura nem dois minutos.
─ NAYEON.-grito descendo as escadas- Eu só vou perguntar uma vez,cadê o meu esfoliante?CADÊ O ESFOLIANTE?
─ Eu pensei que você perguntaria só uma vez.-debocha tomando seu chá-
─ Tá de brincadeira né?-ela não me responde- Anda Nayeon fala,eu sei que foi você que pegou sua ladrazinha.
─ Eu não sou ladra,só peguei emprestado sem pedir foi SÓ isso.
─ Só isso?-pergunto ironicamente-Semana passada você pegou meu protetor lábial,meu creme corporal,meu casaco da gucci,sem contar as outras semanas né.
─ Meu Deus gente,são seis e pouca da manhã e vocês já estão gritando?-Minha tia vem até nós e se senta para tomar café-
─ É só você pedir sua querida filha para não pegar as minhas coisas sem a minha permissão tia.
─ Você pegou outra coisa do Jimin escondido de novo Nayeon?-minha tia fala com aquela voz dela grossa por conta do cigarro e depois tosse-
─ Eu ia pedir mãe.-olho pra ela cerando os olhos na direção dela-Mas o Jimin não estava em casa,aí eu peguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjk
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] ↳ Jeon Jungkook é universitário e faz faculdade de artes visuais, sua paixão desde pequeno sempre foi tudo que envolvesse o mundo artístico. Seu hobby é tocar guitarra, é por isso que faz parte de uma banda,a Venom. Park Jimin não a...