🎸🎨
#roxinhoeopintorJimin
𝓠UANDO eu conheci o hobi eu tinha acabado de me mudar para Seul,não conhecia absolutamente ninguém,era tímido,introvertido,mas aí um serzinho apareceu na porta de casa,me oferecendo mochi que sua mãe havia feito como boas vindas.
E como eu sempre amei mochi,abri um sorriso enorme e aceitei,logo a minha vó apareceu atrás de mim e o convidou para entrar,e depois de muito custo,ele aceitou entrar e apartir daquele momento nos tornamos melhores amigos.
Então desde daquele momento era só eu e o hobi,quando completamos doze anos,conhecemos o Jin na escola mesmo,ele já tinha dezessete e não estudava na nossa escola,mas era filho da diretora e por isso ia lá todos os dias ajudar a mãe e consequentemente eu e o hobi viramos amigos do Jin.
Já com dezesseis anos,Jin já fazia faculdade e ainda trabalhava,então ele não ia mas para escola para ajudar sua mãe,mas isso não abalou nossa amizade,nos continuamos amigos e foi nesse tempo que conhecemos a Jennie,ela é um ano mais nova que a gente mas sempre foi muito inteligente e por isso pularam ela pro nosso ano.
E bom,depois disso nós tornamos o grupo dos GOSTOSOS e juro que nem era brincadeira.
GOSTOSOS E APOCALÍPTICOS💋
(o Jin é o mais lindo daqui)minha morena💜
|Eae lindosmy sun☀️
|Oie gatinhaEu
Oie gays|Worldwide handsome💫
|Deixa de ser invejos,a Jen falou
"lindo" que no caso eu 😘my sun ☀️
|Nada a ver kkkk,ela disse no
plural,"lindos" isso engloba todos aqui amore.Worldwide handsome 💫
|Viu,um invejoso não se contenta que eu
sou mais lindo que ele,sai inveja 😘Eu
Verdade gente,não podemos discordar|
o Jin é o mais lindo daqui,vamos ter que
concorda né moresWorldwide handsome 💫
|Viu Hoseok,até o Jimin sabe.minha morena 💜
|Tá,se o Jinie é o mais lindo eu sou
a mais oque?my sun ☀️
|piranhaEu
Piranha|Worldwide handsome 💫
|piranha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjk
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] ↳ Jeon Jungkook é universitário e faz faculdade de artes visuais, sua paixão desde pequeno sempre foi tudo que envolvesse o mundo artístico. Seu hobby é tocar guitarra, é por isso que faz parte de uma banda,a Venom. Park Jimin não a...