Oioi amores!!
Como vocês estão?
Eu espero que sim,bom aproveitem bem o
capítulo e hoje vai ter cena que pode ocasionar
algum gatilho ou fique desconfortável
então quando esse emoji ⚠️ aparecer vcs já fiquem
ligadinhos.
Bjs,boa leitura🏳️🌈
#roxinhoeopintor
Jimin
─ É..oque eu vou te dizer é bem sério Jungkook.─ Eu estava bem nervoso pra poder contar pra ele,acho que tive várias crises de ansiedade.
Mais parece que o Jungkook estava mais do que eu,e eu imago o porquê,ele com certeza acha que vou falar sobre a aposta.
─ E..oque seria essa coisa tão séria ji? ─ pergunta bem agitado ─
─ É sobre a Seulki.
O vejo arregalar um pouco os olhos e me olhar com um olhar aflito e preocupado.
─ Talvez você me odeie por não ter te contado isso antes,mas eu tive que me preparar mentalmente pra isso.
─ Jimin,você está me preocupando,oque aconteceu com a Seulki?
─ Bom,aquele dia que eu apareci na casa do Nam e a Seulki me chamou em seu quarto,ela me contou que quando ela morava com sua mãe,o seu padrasto a olhava de uma forma estranha,colocava a mão nas partes íntimas dele quando encarava ela e uma vez ela pediu pra que ele amarrasse seu maiô e ele ficou encarando as costas dela.
Jeon me encarava chocado com aquelas informações,e o vejo passar a mão nos seus cabelos bem nervoso.
─ Desculpa Jun,desculpa por não ter contado isso antes pra você,mas a Seulki me pediu segredo,e eu já passei pelo oque ela passou,por mais que no meu caso foi pior,mas eu também já passei por isso.
─ E-ela n-nunca contou isso pra mãe?─ lágrimas escorriam pelo seu rosto assim como no meu ─ O Nam sabe disso?
─ Ela me disse que a mãe nunca deu muita importância pra ela,e que quando contou pra mãe oque o padrasto fazia,a mãe dela disse que isso era coisa da cabeça dela,que o padrasto dela era uma pessoa boa,e que não era pra ela contar isso pra ninguém.─ ele desvia o olhar ainda chorando ─ Então não,o Nam não sabe de nada,eu fui a única pessoa que ela contou.
Eu sei o quão importante a Seulki é pro Jungkook,e imagino que se pra mim quando ouviu essa história já foi um baque,pro Jungkook é muito pior.
─ N-nao pense que estou com raiva de você,só que,a Seulki é como se fosse uma irmã pra mim,e pensar sobre oque ela passou tá sendo difícil,sem contar que eu fico mal com isso,ela sempre confiou em mim e ela nunca me contou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjk
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] ↳ Jeon Jungkook é universitário e faz faculdade de artes visuais, sua paixão desde pequeno sempre foi tudo que envolvesse o mundo artístico. Seu hobby é tocar guitarra, é por isso que faz parte de uma banda,a Venom. Park Jimin não a...