⚠️CAPÍTULO
REVISADO ⚠️Mas caso algo tenha passado
despercebido me avisem - atenciosamente autora lua 💋Boa leitura!📚
🏳️🌈
#roxinhoeopintorJungkook
𝓗OJE o dia amanheceu fresquinho,não fazia tanto calor,mais também nem tanto frio,oque fez com que eu acordasse de bom humor em uma terça-feira.
Levantei e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes pessoais,depois saí com toalha na cintura e uma outra em volta do meu pescoço para poder enxugar meu cabelo que estava recém lavado.
Enquanto eu entrava no closet para escolher uma roupa,eu pedi a alexia para tocar a música champagne e sunshine,então comecei a cantar.
─ She got that rich girl LA vibe,She whip it good in her daddy's 95
Rough sex on the bedroom floor,Hop in the shower, she begging for more,Do Not Disturb on the hotel door,Waking the neighborsPasso desodorante,visto minha cueca da Calvin Clain e depois pego uma camisa de cor preta social e visto deixando os dois primeiros botões abertos,em seguida peguei uma calça quadriculada e vesti colocando a parte que sobrou da camisa por dentro da calça.
─ All I want is champagne and sunshine,Looking for a good time
Sipping on the stars while we laying under sunlight,Tanned skin, light eyes ─ Pego um sapato também de cor preta e saiu do closet me sentando na cama ─Oh my, she'as so damn fine,Kissing on her neck,We be running from the night time.Após calçar o sapato eu vou até meu closet novamente e abro uma caixinha com minhas joias,coloquei meus brincos e três anéis.Depois disso peguei meu secador e fui até o banheiro secar meu cabelo.
Assim que terminei de secar pedir a alexia para tocar a música starboy enquanto eu passava meu perfume 212 Man.
─ House so empty, need a centerpiece,Twenty racks a table, cut from ebony,Cut that ivory into skinny pieces,Then she clean it with her face, man, I love my baby, ah.─ pego minha bolsa satchel bag e coloco tudo que é necessário pra hoje ─You talkin' money, need a hearin' aid,You talkin' 'bout me, I don't see the shade
Switch up my style, I take any lane,I switch up my cup, I kill any pain.─ Alexia,desligar música.A música é desligada, pego minha bolsa e meu celular depois saiu do meu quarto indo em direção a cozinha onde eu pude sentir um cheirinho de café e vi meu irmão já arrumado,arrumando a mesa do café da manhã.
─ Hum,tá cheiroso em Jun,acordou animado,tava até cantando,tá assim por conta de algo ou alguém?─ Diz me olhando e sorrindo de lado ─
Eu sabia de quem ele queria se referir quando disse "alguém" então pra evitar eu mudei o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjk
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] ↳ Jeon Jungkook é universitário e faz faculdade de artes visuais, sua paixão desde pequeno sempre foi tudo que envolvesse o mundo artístico. Seu hobby é tocar guitarra, é por isso que faz parte de uma banda,a Venom. Park Jimin não a...