Oie amores❗
Sejam bem-vindes a ETEGEspero que curtem e gostem da fanfic,bjs
🏳️🌈
#Roxinhoeopintor
Jungkook
SEXTA-FEIRA,28 de maio
Eu tenho uma vida bem agitada,e não,eu não reclamo disso,até porquê eu gosto da vida que tenho,assim não preciso ficar atoa e no tédio ou ter uma vida monótona.
Eu sai da casa dos meus pais com 18 anos de idade e fui morar com meu irmão mais velho em Seul,na capital para fazer minha faculdade dos meus sonhos,ARTES VISUAIS.
Eu não sei explicar quando que esse amor por pintar e desenhar surgiu,eu só me lembro que quando eu era pequeno minha mãe costumava a comprar aqueles livros para colorir,com oito anos meus pais me colocaram em uma aula de pintura e sinceramente foi a melhor experiência que eu já tive.
Mas eu também tenho um hobby,uma diversão pras minhas horas vagas,TOCAR GUITARRA, meu tio me ensinou a tocar quando eu tinha doze anos,eu amei,era divertido aprender coisas novas,e eu amo aprender coisas novas.
─ Jeon Jungkook- senti uma água gelada em meu rosto fazendo eu acordar desnorteado- Até quem fim acordou.
─ Puta merda Wonwoo,quer me matar afogado é?-pergunto bem bravo pro meu irmão mais velho-
─ Te matar eu não vou não,mas te bater eu vou.-diz colocando o balde d'água no chão do meu quarto- Eu tô te chamando a mais de uma hora garoto,e você nem levanta,já viu as horas?-aponta pro relógio eletrônico em cima da minha cômoda-Você vai chegar atrasado na faculdade.
─ Que merda-levanto com raiva e vou até o banheiro e enquanto faço minhas higienes pessoais,resolvo perguntar algo ao meu irmão- Você não vai hoje?
─ Não,você esqueceu que a mamãe e o papai vão vim nos visitar hoje?-e foi aí que eu lembrei,meu pais iriam nos visitar então eu concordo fazendo um sinal positivo com a cabeça fazendo meu irmão bufar-Seu cabeça de vento-diz dando um tapa na minha nuca-E por isso vou ter que ir buscá-los em Busan.
─ Por que eles não vem de carro?-pergunto-
─ Porque o carro do papai estragou,eu até sugeri pra eles virem de trem ou metrô,mas você sabe como a mamãe é.-diz pegando o balde novamente-
E sim,eu sabia,sou filho de pais com boas condições,meu pai é médico e minha mãe é advogada,meu pai é um tipo de pessoa rica com espírito de "pobre" como diz minha mãe,pois ele não ligaria se tivesse que andar de ônibus,trem,metrô e etc.Porêm,senhora Jeon vulgo minha mãe não suporta nem a ideia de andar nesses transportes públicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjk
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] ↳ Jeon Jungkook é universitário e faz faculdade de artes visuais, sua paixão desde pequeno sempre foi tudo que envolvesse o mundo artístico. Seu hobby é tocar guitarra, é por isso que faz parte de uma banda,a Venom. Park Jimin não a...