10

402 47 9
                                    

Antes do capítulo começar,deixem o votinho,isso me motiva bastante 😊,e comentem tbm
⚠️Capítulo Revisado ⚠️
(Mas caso passe algo despercebido,vocês sabem)

Antes do capítulo começar,deixem o votinho,isso me motiva bastante 😊,e comentem tbm⚠️Capítulo Revisado ⚠️(Mas caso passe algo despercebido,vocês já sabem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🎨

#roxinhoeopintor

Jungkook

𝓗𝗢𝗝𝗘 é quinta-feira,dia de colocar meu plano em prática,não tive tempo de pensar em algo mirabolante mas eu tenho certeza que esse plano vai dar certo.

É simples,assim que o sinal bater eu vou encontrar o Tae e o convidar até meu apartamento com uma desculpa,apenas para conversar com ele,enquanto o Myun está no estúdio antes do horário do ensaio conversando com o Yoongi,depois vamos juntos para o ensaio,o Namjoon chega e começamos o plano.

Simples,e não tem erro!

─ Alunos antes de saírem preciso dar um aviso importante.─ todos prestam atenção ─ Como vocês sabem,as férias estão chegando,por isso durante esse tempo,o Campus vai passar por uma reforma e por ordens do diretor ele decidiu começar antes,então a partir de amanhã vocês estão de férias já,então obviamente amanhã não haverá aula.

Todos ficam aliviados e contentes.

─ Mas,retornaremos no dia primeiro de agosto como de costume,só que dessa vez como é o último período de vocês aqui na universidade,quero que me tragam no dia primeiro uma pintura,quero que nessa pintura tenha algo muito significativo pra vocês,pode ser qualquer tamanho da tela,mas usando aquela técnica que aprendemos com a tinta a óleo.─ sorri ─

O sinal toca

─ Bom universitários,tenham boas férias e aproveitem,estam liberados.

Juro,nunca pensei que a vida de universitário cansasse tanto,porque na minha cabeça quando era mais novo,quem estudava em universidades eram os fodões e que era mais fácil do que no colégio,pois era engano meu.

Bom,assim que sai da sala fui até um lugar que eu sei que o Tae passa todo dia antes de ir embora,a lojinha de doces da universidade,para comprar chocolate.

Tem uma lojinha ao lado de sua casa,mas a maioria dos chocolates que vendem lá tem amendoim,e o Tae é alérgico a amendoim,e sem contar que os chocolates daqui são muito deliciosos.

─ Deseja mais alguma coisa?─ uma menina loira intercambista que estava no caixa pergunta com um sorriso no rosto ─

─ Não,vai ser só isso mesmo.─ meu amigo responde ─

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora