15

160 30 6
                                    

*Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Capítulo não revisado

🎨🎸
#roxinhoeopintor

Jungkook


Essa sim foi a noite mais mal dormida que já tive, não consegui parar de pensar em Jimin, nenhum segundo sequer, momentos nossos vieram como flashbacks e imagens de possíveis situações que Jimin deve estar, também veem em minha mente.

Eu espero que esteja tudo bem com ele, não suportaria a ideia de que Jimin estava em alguma situação crítica, ou passando por algum tipo de perigo.

Eu vou te encontrar roxinho.

🎨🎸

─ Está com olheiras enormes, não dormiu bem? ─ meu irmão perguntou, enquanto passava geleia na torrada.

─ Não, passei praticamente a noite em claro, pensativo ─ coloquei café pra mim.

─ Olha, o Jimin deve estar bem, só está com muita coisa na cabeça, e por isso, resolveu tirar um tempo pra si.

─ Eu espero que ele esteja mesmo.

─ Você o ama, não é?

Afirmei com a cabeça.

─ Aposto que ele sente o mesmo, só é novo pra ele esse sentimento, por isso não conseguiu te demonstrar ─ comeu a torrada ─ Quando ele aparecer, conversem novamente, e seja paciente, se você ama mesmo o Jimin, você não vai desistir dele facilmente e vai correr atrás. Você tem o Taehyung e o Yoongi como exemplo.

─ Verdade, o Tae ficou anos correndo atrás do Yoongi, até que por fim, eles estão tendo algo.

─ Poise.

A campainha toca.

─ Vou atender ─ digo e me levanto indo em direção a porta.

Assim que abro, vejo Jennie.

─ Olá Jennie, entra ─ dei espaço, e ela entra.

─ Licença. Bom dia Won.

─ Bom dia Jennie, vem tomar um pouco de café com a gente ─ Meu irmão falou simpático.

─ Obrigado Won, mas eu já tomei. ─ sorriu ─ Eu vim aqui pra gente ir até aquela garota insuportável, pra descobrir se o Jimin está lá.

─ Está bem, só vou trocar de roupa.─ digo, e vou até meu quarto.

Visto roupa rapidinho, escovei meus dentes e ajeitei meu cabelo.

─ Estou pronto, vamos?

─ Foi rápido em, vamos.

─ Volto daqui a pouco Won  ─ pego a chave e os capacetes.

─ Tá bom, boa sorte.

Eu e Jennie pegamos o elevador e descemos até o estacionamento, colocamos os capacetes, subi na moto e ela também subiu, e assim seguimos rumo até a casa daquela mulher.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora