⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO,
AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO ⚠️#roxinhoeopintor
🎨🎸Jungkook
Tive poucos relacionamentos na minha vida, e todos eles ocorreram naturalmente sem precisar que nada desse um empurrão, e foi bom, e eu gostei bastante, apesar do meu último relacionamento não ter sido o mais saudável de todos, eu aprendi um pouco mais sobre a vida e aprendi a ser uma pessoa melhor cada dia mais.
Outro fato sobre mim, é que eu nunca fui o mais “emocionado” da relação, eu amava a pessoa, mas não sabia demonstrar aquele sentimento, o que por muitas vezes foi motivo dos términos.
Meus pais sempre foram meus conselheiros do amor, poder ter a liberdade de expressar os meus sentimentos e dizer o que sinto pra eles é incrível, eu me sinto confortável desabafando sobre isso com eles. Meus pais são minha âncora, meu porto seguro, e eu amo eles.
Mas bem, com o Jimin as coisas aconteceram de forma diferente, eu sempre admirava ele de longe, ouvia o Jay dizer sobre ele, mas nunca tive coragem o suficiente para chegar nele, e particularmente eu não sei explicar, mas, acho que por ele ser tão autêntico, com opinião própria, sem abaixar a cabeça pra ninguém e atraindo olhares por onde passa, me fez perder a coragem de chegar nele e ganhar um fora.
Por outro lado, eu adoro desafios, gosto da adrenalina e sou bastante competitivo, por isso, quando o meu melhor amigo veio com uma proposta, eu nem pensei nas consequências disso e aceitei, e me aproximei de uma pessoa que até então, eu nem conseguia pedir pra ficar.
E pra sincero, eu tô confuso pra caralho.
─ Ele é lindo meu bem, que pena que ele saiu apressado, mas já achei ele lindo ─ minha mãe diz enquanto faz carinho no meu cabelo.
Suspirei.
Já era exatamente uma hora da manhã, e já tinha um tempo que Jimin havia saído do meu apartamento, tudo tinha acontecido rápido demais.
─ Mãe, você acha que eu tô me apaixonando novamente? ─ perguntei pensativo.
─ Bom, você me contou tudo, desde o começo e pelo o que eu pude reparar, você gosta desse rapaz meu filho, mas por algum motivo, algo dentro de você te faz questionar isso, e é normal se sentir confuso sobre seus sentimentos.
─ É, ele é uma pessoa incrível ─ sorri de lado ─ Mas ele não quer nada sério.
─ Ele só não deve estar pronto para um relacionamento sério filho, e eu acho que nem você está ─ me levanto e me sento na cama ─ Pra você começar a se relacionar sério com alguém você precisa ter certeza do que sente, porque essa história de: “ eu estou confuso “ só vai piorar, e talvez você acabe machucando a outra pessoa por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjk
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] ↳ Jeon Jungkook é universitário e faz faculdade de artes visuais, sua paixão desde pequeno sempre foi tudo que envolvesse o mundo artístico. Seu hobby é tocar guitarra, é por isso que faz parte de uma banda,a Venom. Park Jimin não a...