06

478 63 28
                                    

🏳️‍🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏳️‍🌈

#Roxinhoeopintor

Jungkook

Hoje é domingo!
O domingo mais entediante que já tive.

Normalmente meus domingos costumam ser agitados,sempre tem algum show pra fazermos,ou ensaio da banda,ou saímos mas como ontem teve festa,todo mundo tá de ressaca e dormindo.

Eu e o Jimin passamos a madrugada na praia,conversando,beijando e contando piadas,ou pelo menos tentando.Até dormi dormindo lá,mas fui o primeiro a acordar por conta do sol batendo em meu rosto.

O deixei em sua casa era mais ou menos umas sete e meia da manhã,em seguida fui pra casa também e me joguei na cama de tão cansado que eu tava.

Fui acordar já era duas horas da tarde,levantei,tomei meu banho,coloquei apenas uma das minhas calças de moletom,e dei uma secada no meu cabelo recém-lavado.Fui na cozinha,fiz um mexidão e come enquanto assista anime no meu quarto .

Meu irmão tá dormindo até agora em seu quarto,acho que ele chegou em casa bem tarde também,até porque ele sempre acorda cedo.

Agora são três e pouca da tarde,tô no meu quarto deitado na cama,pra baixo,e fumando um baseado e não me julguem eu disse que pararia e tô tentando pô,mas tem vezes que é mais forte que eu.

─ Jun.─ escuto dois toques na porta e a voz do meu irmão ─ Posso entrar?

Olho pro estado do meu quarto e cheiro de maconha nele,e bom,eu vou ter que deixar-lo entrar de qualquer maneira.

─ Pode.─ digo enquando soltava fumaça branca da minha boca-

─ Meu Deus,seu quarto está parecendo um lixão Jeon Jungkook.─ faz uma cara de reprovação─ Anda,levanta e arruma esse quarto ,e depois você vai me ajudar a arrumar o resto da casa,e por favor abre essa janela pra ver se esse fedor de maconha sai do seu quarto.─ coloca a mão no nariz ─

─ A não Won,hoje é domingo e não é dia de arrumar casa,amanhã arrumamos tudo.─ digo ─

─ Nem pensando Jungkook,você já viu o estado desse apartamento?parece que um batalhão passou por aqui sendo que só mora nos dois.─ faz uma pausa e continua ─ E anda,vamo logo se eu voltar aqui e você ainda estiver deitado,eu te puxo pelos cabelos. ─ ele abre uma janela para a luz entrar no quarto,e eu coloco as mãos nos meus olhos por conta da claridade.

─ Tá parecendo a mamãe falando assim.

─ É melhor que seja eu falando assim do que ela própria,'c sabe que a mamãe é bem pior.─ concordo com o mesmo e ele sai ─

Me levanto na força do ódio e termino de fumar meu baseado,olho pro meu quarto e vejo que realmente estava em um estado deplorável,e eu vou ter que arrumar tudo.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora