11

345 50 10
                                    

Oie amores!
Bem que dizem que quem é vivo sempre aparece né.

Pois eu estou de volta,e voltei com tudo.Foi mal pela demora,mais como eu digo,eu tenho uma vida fora da escrita,e por causa disso não tive tempo para escrever.

Mas agora tudo voltará ao normal.

Deixe seu votinho no começo do capítulo para poder não esquecer.

E pode parecer bobagem,mas os comentários e os votos motivam bastante.

Bom,vou parar de falar kkk espero que gostem do capítulo 😊

Bom,vou parar de falar kkk espero que gostem do capítulo 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🎨

#roxinhoeopintor

Jimin

𝓔𝘂 odeio acordar cedo!

E aposto que muitos de vocês pensam igual a mim.Não consigo entender as pessoas que conseguem acordar felizes de manhã.

Mas no meu caso,acordei de madrugada pra viajar,não que eu não goste de viajar,pois eu amo,mas o problema é quando tem que acordar cedo.

─ Melhora essa cara Jimin.─ meu irmão diz apos terminar nosso check-in ─ Eu sei que você está assim porquê acordou cedo,mas lembre-se que foi você que quis vim viajar com a gente.

─ Me deixa com meu mau amor Jay,não tô afim de ficar conversando,eu tô com sono.

Ele bufa e sai andando na frente

─ Ei!me espera.

O alcancei e logo fomos indo até a sala de embarque e avistamos Jungkook,Wonwoo,Karina,Soyeon,Taehyung,Yoongi e Myungi.

Me sentei na cadeira e peguei meu celular enquanto meu irmão cumprimentava a todos.

─ Tá tudo bem com o Jimin?─ reconheço a voz do Myungi ─

─ Ele está,ele apenas está de mau humor,porque acordou cedo.─ meu irmão responde ─

Vejo alguém sentar ao meu lado e olha pra pessoa,e é claro que seria o Jungkook.

─ Ele não pede uma oportunidade pra ficar perto do namorado.─ tae zoa fazendo todos riem ─

Jungkook apenas revirou os olhos

─ Então quer dizer que o gatinho está de mau humor.─ sorri de lado ─

─ Estou!então sem gracinhas Jeon.

Ele levanta as mãos em sinal de rendição

─ Calminha,não precisa se estressar roxinho.─ não respondo ─ Tudo bem,já vi que você não está afim.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora