04

606 58 16
                                    

LEEM AS NOTAS FINAIS
POR FAVOR!!

LEEM AS NOTAS FINAISPOR FAVOR!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏳️‍🌈

#roxinhoeopintor

Jungkook

QUARTA-FEIRA, 2 de junho

Depois da festa na piscina na casa do Nam,eu fiquei com pensando em oque o jimin tanto pensava.

Tá,isso deve ter soado confuso,mas oque eu quero dizer é que ele estava pensativo demais e quando ia me falar,fomos interrompidos.

Mas andando pelos corredores da enorme universidade,vejo ele mexer em seu armário e mastigar chiclete e é claro,não podendo faltar suas roupas extravagantes e seu cabelo roxo.

Me encostei no armário ao lado e quando ele fecha a porta do armário dele, ele se assusta.

─ Aí pintorzinho,quer me matar do coração é?

─ Não,mas eu quero pedir uma coisinha.

─ Se for dinheiro,você não precisa.-sorri-

─ E quem disse que eu tô falando de dinheiro?.-sorriu também-Eu quero outra coisa.

─ Outra coisa?-se aproxima-

─ É.-me aproximo também-

Nesse momento uma troca de olhares intensos começou,seus olhos são tão lindos e tinham um brilho neles que me faz ficar os admirando toda hora.

Só saímos do transe quando escutamos o sinal,sinalizando que as aulas já estavam

─ Eae,vai dizer oque é?.-diz passando a mão em seu cabelo-

─ Vou.

Me aproximo novamente e vou até seu ouvido e susurro:

─ Quero que saia comigo depois das aulas.-desaproximei e sorri vendo ele levemente corado-

─ Tá bom,eu topo.-volta a sua postura confiante-Mas,eu escolho o lugar,que tal?

─ Pode ser.

─ Me emprestar seu celular,vou adicionar meu número.

─ Aqui.-o entrego-

Ele digita,não demorando muito pra ele me devolver o celular com o seu número salvo.

─ Agora tenho que ir brilhar,até daqui um pouco pintorzinho.-diz e sai-

─ Tchau roxinho.

Assim que vejo ele virar o corredor eu vou até as escadas e subo até meu andar, onde fica minha sala de aula.

Chego e dou muita sorte,pois minha professora ainda não havia chegado,oque era bom,pois ela não chamaria minha atenção por chegar atrasada na aula.

🏳️‍🌈

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora