13

219 36 6
                                    

🎸🎨#roxinhoeopintor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🎨
#roxinhoeopintor

Jimin


𝓔ncuralado.

É como eu me sinto nesse momento,todos ali no quarto estão olhando pra mim,pra saber o que eu quis dizer com aquilo.

Tô me sentindo pressionado,e isso tá me fazendo muito mal,odeio me sentir assim,por isso as lágrimas escorrendo pelo meu rosto é inevitável.

─ Ji,o que você quer dizer com isso?─ Jungkook perguntou.

─ Bom…pra vocês entenderem.─ suspiro ─ Eu preciso voltar a algumas semanas atrás.

FLASHBACK ON

Eu estava com aula vaga,então eu fui atrás de uma pessoa,que eu sabia que adora andar à toa pelos corredores e é melhor amigo do Jungkook.

─ Ei!

─ Ah oi,é comigo?─ apontou para si.

─ Sim,preciso falar com você.

─ Não,Peraí,Park Jimin falando comigo!?

─ É Taehyung,vem logo.

Puxei ele pelo braço e o puxei para um quartinho de limpeza.

─ Olha,você é muito gato,gato pra caralho,mas eu meio que já estou de olho em um gatinho faz tempo,então não rola a gent-

─ Fica quieto,não é nada disso.

─ Ah não?─ da de ombros e sorri ─ Então pode dizer.

─ Primeiramente fala baixo,não quero que ninguém escute,e segundo,eu preciso da sua ajuda.

─ Conta comigo,diga

─ Então,você é melhor amigo do Jungkook né.

─ Sim!─ sorriu.

─ Ótimo,quero que você faça uma aposta com ele.

─ Uma aposta?

─ Sim,você vai desafiar ele a me levar pra cama em duas semanas.

─ Espera,não é mais fácil você mesmo chegar pra ele e dizer que quer ficar com ele,você é tipo,Park Jimin!

─ Por isso mesmo,eu quero que ele venha até mim.

─ Ata.Mas,o que eu ganho com isso?─ cruzou os braços sugestivo.

─ O que você quiser.

─ Hmm,então eu vou querer um vídeo game novinho,lacrado.

─ Tá bom,fechado então?─ estendo a mão.

─ Fechado!

─ Ah,uma coisa importante,ninguém,absolutamente ninguém Taehyung,pode saber sobre isso,ninguém.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗘𝗟𝗔𝗦 𝗘 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔𝗦 || pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora